Nova chapinha alisa e modela o cabelo com temperaturas abaixo de zero

Que o uso de secador e chapinha danificam o cabelo todo está careca de saber. Agora, uma nova tecnologia promete não só reduzir os problemas de anos de contato com o calor, como garantir ao aumento da hidratação e definição dos fios.

Chamada de Inverse, a criação, cujo formato lembra o de uma chapinha tradicional, trabalha com temperaturas abaixo de zero. De acordo com o site oficial, o uso contínuo, com resultados a partir de duas semanas, além de deixar os fios mais saudáveis e nutridos, reduz o frizz e define os lisos e os cacheados.

Inverse_Shop_System

A marca argumenta que queratina do cabelo responde melhor a baixas temperaturas, a fibra capilar muda,  retendo mais nutrientes, o que deixa o cabelo mais forte, macio e saudável. No calor, no entanto, são submetidos a temperaturas de até 200°C, o que, segundo a Inverse, faz a hidratação natural do cabelo evaporar e provocar danos na estrutura.

A empresa afirma que um sistema magnético garante uma temperatura babadeiramente estável: basta colocar o produto no freezer duas horas antes de usar. Para segurar, a invenção conta com um suporte. Além de mais saúde, o produto promete fios mais definidos por mais tempo e garante ser compatível a todos os tipos de cabelo. Já quero!

Cata o exemplo de antes e depois com essas manas…

chapinha-inverse-louise-1457356099052_615x300

 

chapinha-inverse-stacey-1457356164448_615x300

 

Escreva Um Comentário