Não dá mais para confiar em ninguém – Historias Engraçadas

Ela estava lá na loja do shopping procurando uma garrafa térmica para poder servir na reunião das senhoras do bingo. Um chocolate com cravo e canela bem gostoso e quentinho, Hummm! E ainda acompanhado por um maravilhoso bolo de milho. Que delícia! Pensava ela olhando uma linda garrafa térmica que tinha um acabamento cromado.

Sem querer, enquanto ela olhava o artigo, ela deixou cair a parte de cima da garrafa no chão – aquela parte onde se aperta para sair o líquido -. Com a queda a peça rachou. Sem jeito e olhando para todos os lados para garantir que ninguém na loja havia visto o que tinha acontecido ela colocou a parte de cima dentro da garrafa e, como se nada tivesse acontecido, deixou a garrafa sobre a prateleira e depois foi olhar outras garrafas. Depois de olhar muitas garrafas ela não se agradou de nenhuma porque ela tinha gostado mesmo foi da primeira garrafa que ela tinha olhado. Pena que aquela era a última peça da loja.

Ela foi falar com a vendedora:

  • Moça, eu gostei muito daquela garrafa térmica cromada é uma pena que só tenha aquela que está lá na prateleira. Você não tem mais daquela garrafa?

  • Tenho sim! Pode ficar tranqüila senhora, hoje mesmo nós recebemos uma remessa nova de garrafas e não tivemos tempo de colocar na loja, pode ficar tranqüila que eu vou buscar a senhora. Disse a vendedora.

A cliente, feliz por ter conseguido encontrar o que queria, dirigiu-se para o caixa e ficou esperando a vendedora trazer a mercadoria.

  • Aqui está Senhora a sua garrafa térmica! Eu tomei a liberdade de embalar para presente. Espero que a senhora goste dela.

  • Oh sim! Muito obrigada. Você é muito gentil.

Assim que a senhora chegou em casa ela foi colocar um pouco de água quente para logo mais à noite estrear a garrafa colocando dentro dela o delicioso chocolate quente, qual não foi a surpresa dela ao perceber que aquela garrafa era a mesma que ela havia deixado na prateleira da loja

Escreva Um Comentário