Musa das Manifestações mostra cobertura em São Paulo e repete topless


De socialite a celebridade da internet, Juliana Isen ficou conhecida no dia 15 de março de 2015. Durante um ato contra o governo do país, a soteropolitana, que mora em São Paulo há 12 anos, resolveu protestar fazendo topless. Nua, ela acredita que conseguiu chamar atenção e mandar o seu recado. “Quando eu vi, a imprensa toda estava ao meu redor, me fotografando. Foi tudo muito espontâneo. Eu quero uma situação melhor para o país, por isso sou a favor do impeachment”, conta a beldade, que ganhou o título de “Musa das Manifestações”.

“A mídia que fez o meu nome. Começaram a me chamar de musa, musa das manifestações, musa do impeachment… A fama chegou dessa forma na minha vida”, lembra Juliana, que, no mesmo ano em que participou do protesto, aceitou posar nua para a revista Sexy.
Morando em uma cobertura no bairro de Moema, na capital paulista, Ju Isen diz que não busca a fama por dinheiro: “Sou de uma família tradicional em Salvador (BA). Minha tia é colunista de um grande jornal, ‘A Tarde’, e meu avô era um grande marchand, tinha galerias de obra de arte. Meu pai tem distribuidoras pelo Brasil. É lógico que o que vier é lucro, dinheiro não leva desaforo.”
musamanifestações2
Bem resolvida com as críticas, a beldade não se preocupa com o fato de sua imagem estar ligada à sensualidade. Ela, que mostrou a piscina de sua cobertura à reportagem do BOL com direito a topless – sua marca registrada -, faz questão de dizer que roupa não define caráter.
“Eu não vou deixar de ser sensual. Nem de ser sexy. Eu sou assim. Não gosto de usar sutiã, não gosto de usar nada que me aperte. Tem muita gente com terno de alfaiataria que faz tanta coisa ruim por aí… Roupa e sensualidade não definem caráter de ninguém”, disparou.
Quando o assunto é cuidado com o corpo, Ju Isen foca em uma alimentação saudável: “Na academia, gosto de fazer esteira, mas só vou quando tenho tempo. Todo dia, pela manhã, eu tomo meu suco detox. É muito rápido de fazer: maçã, abacaxi e couve. Só bater tudo e no final colocar um pouco de limão. Fica uma delícia.”
Em 2016, a socialite terá novos desafios: a Musa das Manifestações fará sua estreia no Carnaval de São Paulo. Ela recebeu o convite da escola de samba paulista Unidos do Peruche e promete honrar a agremiação na avenida: “Estou fazendo aula de samba três vezes por semana. Mas eu acho que o mais importante é a simpatia, a encenação, além de saber o enredo na ponta da língua.”
Sobre o look para o sambódromo, a socialite faz mistério. “Só posso dizer que vou nua, com o corpo coberto de swarovski. Vai ser bafão! As pessoas se incomodam tanto com a nudez, né? Eu não ligo. Eu quero é que o mar pegue fogo para eu comer peixe frito’, brincou.
Além de cair no samba, a socialite deve se dedicar à política: “Já me pré-candidatei a vereadora pelo PHS (Partido Humanista Socialista) e quero abraçar novas causas, como a dos animais, que gosto muito.”

Escreva Um Comentário