Mulheres gostam de homens feios, diz estudo


O sexo é a maior expressão do inconsciente e um indicador de grande utilidade para trabalhar e desenvolver a ciência, pois fala com muita clareza da nossa natureza biológica. Um recente estudo mostra que as mulheres em idade fértil tentam diminuir as outras quando questionadas sobre sua beleza. O motivo é simples: as mulheres se veem como rivais.

A investigação foi tocada pela Universidade Escocesa de Aberdeen, onde o cientista Benedict Jones e seus colaboradores entrevistaram 97 mulheres de idade mediana, mostrando a elas rostos masculinos com traços femininos e rostos femininos com traços femininos e masculinos.

A intenção era identificar as preferências sexuais das mulheres em idade fértil para conhecer seu comportamento em relação às suas adversárias no mercado sexual. Os resultados são muito interessantes.

As mulheres em idade fértil tenderam a classificar com notas menores as mulheres mais femininas e sensuais em relação às mulheres mais maduras, que pareciam já estar na menopausa. Este comportamento deu uma clara conclusão de que tentaram desprestigiar inconscientemente suas pares com o objetivo de se posicionarem melhor e assegurarem a sobrevivência de sua linhagem.

O tom evolucionista adotado é um tanto caricato, mas não menos real. O sexo é, por excelência, o indicador que nos define como animais. E se deseja observar nossa natureza animal, é, desde sempre, o quesito mais importante para levar em conta.

VEJA TAMBÉM:

Escreva Um Comentário