Morre a Modelo Katie May a Rainha do Snapchat de AVC



A modelo da “Playboy” americana Katie May, cuja popularidade lhe rendeu o título de “Rainha do Snapchat” da revista, morreu depois de sofrer um acidente vascular cerebral na segunda-feira (1/02/2016).
Minutos antes, ela compartilhou uma de suas tradicionais fotos sensuais no Instagram com a legenda: “Espero que todos tenham uma ótima segunda. Está ventando muito em Los Angeles hoje”.
Aos 34 anos, a MsKatieMay, como é chamada pelos fãs na web, estaria supostamente procurando tratamento para uma dor no pescoço antes de sofrer o AVC, descrito por seus parentes como “catastrófico” ao site “TMZ”. Acredita-se que ela tenha caído durante uma sessão de fotos na semana passada, o que teria causado o problema no pescoço. Investigações sobre a morte apontam que a provável causa do AVC teria sido um bloqueio em sua artéria carótida, localizado no pescoço, que fornece sangue para o cérebro.
Protagonista de ensaios sensuais para as revistas “Playboy” e “Sports Illustrated”, ela tinha uma base de fãs enorme, com cerca de 2 milhões de seguidores no Instagram. Na esperança de contar com a ajuda deles, uma campanha foi criada no site GoFundMe para arrecadar dinheiro para a filha única da modelo, Mia, de 7 anos.
Nesta sexta-feira (05/02/2016), a página já contabilizava mais de R$ 40 mil em doações. “A família de Katie planeja usar qualquer dinheiro arrecadado para ajudar a pagar a educação, a vida diária de Mia e ajudar seu pai com os custos da parentalidade”.
Seu Instagram ainda continua ativo para quem interessar em ver uma linda mulher em poses sensuais, que infelizmente se foi.
Clique aqui; mskatiemay para ser redirecionado para o perfil dela no Instagram.
Katie May1
Katie May2
Katie May3
Katie May4
Katie May5
Katie May6
Katie May7
Katie May8
Katie May9
Katie May10

Escreva Um Comentário