Modelo recebe nudes de jogador e se vinga divulgando foto em jornal



Jogador do Manchester enviava nudes para ex-affair de Balotelli, e beldade provou a acusação mostrando foto do atleta

A modelo francesa Églantine Flore Aguilar, que disse ter tido affair com o atacante italiano Mario Balotelli e com o lateral inglês Ashley Cole, voltou a ‘causar’ na imprensa europeia. Desta vez a loira disparou que o meia belga Marouane Fellaini, do Manchester United, enviava fotos nu para ela. Para provar, a beldade revelou ao jornal uma das fotos enviadas pelo jogo.
Na imagem, Fellaini aparece pelado segurando as genitais. “Ele me fez ir à Inglaterra para fazer sexo. Perguntei por que ele estava me enviando este tipo de foto e disse que era desrespeitoso. Ele queria fotos do meu bumbum. Falava que os bumbuns grandes eram os melhores”, relatou ela ao jornal inglês ‘Daily Star’.
“Ele não queria nada mais do que sexo selvagem em várias posições. Ele é bem dotado, mas passei melhor com Balotelli e Ashley. Com aquele cabelo enorme parecia que eu estava na cama com uma mulher”, disparou Églantine.
A ‘Maria Chuteira’ também comentou a informação do jornal belga ‘Sudinfo’, que noticiou que ela pediu 10 mil euros para conceder entrevistas e revelar mais detalhes picantes do caso com Fellaini. “Eu perdi meu emprego e meu noivo por causa de tudo isso”, alega a maquiadora francesa.

Escreva Um Comentário