Metade das Mulheres prefere ficar sem sexo do que sem celular, Aponta Estudo

Um estudo realizado com 3.583 mulheres nos Estados Unidos afirma que quase metade delas (48%) prefere ficar sem sexo do que sem o smartphone durante um mês. Cerca de um terço (34%) diz que seria melhor passar um mês sem a melhor amiga do que sem o telefone. A pesquisa divulgada na segunda-feira (9) foi realizada em parceria entre a revista “Real Simple” e o site “Huffington Post”.

Entre as voluntárias que responderam o questionário com 25 perguntas, 47% deixam o telefone na cabeceira para pegá-lo logo que acordam. Cerca de 39% admitem usar o aparelho no banheiro; 15% já fizeram isso na igreja, em um casamento ou um velório; 13% realizaram essa ação em uma reunião importante.

Em um caso extremo, uma entrevistada disse ter comprado uma capa à prova d’água para visualizar notícias no celular enquanto tomava banho.

Três quartos das mulheres (76%) conferem informações em seus smartphones ao menos uma vez por hora  – essa mesma porcentagem admitiu já ter digitado um texto no aparelho enquanto dirigia. Entre as “ultraconectadas”, quase metade usa o smartphone a cada 15 minutos ou menos, mas apenas 27% admitem ser viciadas nesses eletrônicos.

Fonte: Uol

Escreva Um Comentário