Mensagens provocantes que podem dar resultados surpreendentes

A linha entre o provocante e o grosseiro é bem tênue, logo, você precisa de muito cuidado na hora de escrever mensagens sensuais para aquela gata com quem você deseja transar.

Para você se mancar sobre a importância da escolha das palavras ao seduzir mulheres, vou te contar algo que já ocorreu comigo e que acontece frequentemente com outros homens, independentemente da idade.

Sabe aquele momento da conversa em que um assunto picante faz você se sentir mais à vontade para conduzir o papo a uma direção mais provocante?

Pois é aqui que rola o perigo de cometer alguma gafe, deixando a gata constrangida se você utilizar palavras de baixo calão ou fizer isso no momento errado, sem que ela esteja no clima como você.

Lá estava meu vizinho, super empolgado em um bate-papo com sua gata, quando notou que ela estava mais saidinha e dando indiretas quando ele tentava avançar o sinal na conversa.

A partir dessa reação da garota, ele achou que já dava para usar frases e palavras mais tentadoras. Porém, o cara fez a cagada de pular para o nível mais elevado de palavras provocantes, o que causou resultados surpreendentes, mas não no sentido que se desejava.

A garota se assustou, chamou ele de grosso e nem quis falar de novo com ele.

Por isso, cara, nem pense em pular etapas, pois a mulherada é mais emocional e precisa ser instigada gradativamente. Assim sendo, já começar a conversa com uma foto pelado vai provocar o efeito contrário do que você quer.

Depois de várias tentativas, meu vizinho começou a conquistar outras mulheres apenas com sua conversa.

É o caso das frases abaixo, que podem servir como inspiração para você exercitar seu poder de criar mensagens provocantes, sejam elas no WhatsApp, no Facebook, no Tinder ou em qualquer outro recurso de troca de mensagens instantâneas.

– E aí, gata, adorei o teu perfume. Quando vou poder sentir seu cheiro gostoso de perto?

– Sabia que eu não paro de pensar em te beijar?

– Além de linda e inteligente, tua boca é uma delícia.

– Beijar você me deixou com vontade de beijar você inteira!

– Não vejo a hora de passar minha língua por todo o seu corpo.

Acho que deu para ter uma boa noção de como começar, principalmente levando em conta que você já teve algum contato ao vivo ou apenas conversou um pouco com a gata.

A partir das respostas dela, você terá condições de apimentar ainda mais o papo, sendo cada vez mais explícito, como nos exemplos que eu já usei e que me fizeram ter sucesso.

– Transar com você foi uma das coisas mais gostosas que eu já fiz.

– Estou louco para repetir a dose!

– Quero ouvir você gemer na nossa próxima transa.

– Teu corpo é todo perfeito e me deixa com o maior tesão só de lembrar.

– Só penso em gozar com você e fazer você delirar de prazer comigo.

Ah, já estava me esquecendo…conforme o clima for esquentando, você pode incluir palavras que ajudem a estimular a imaginação da moça, desde que você sinta um feedback legal dela.

Nessas horas, vale até utilizar palavras que você certamente não falaria em público, como palavrões que deixam muitas mulheres excitadas.

Em minhas diversas experiências, já recorri a uma série de apelidos e termos. Como não há uma fórmula mágica para todo casal, você só vai saber o que mais agradará sua gata tentando.

E caso ela se ofenda com algo, nada como um rs ou hehehe para aliviar o clima. Se as risadas nas mensagens não funcionarem, peça desculpas como um bom cavalheiro.

Entre as palavras que costumam causar resultados surpreendentemente agradáveis estão desde coisas mais delicadas, como princesa, linda e delícia até outras mais pesadas, como safada, gostosa, minha vadia, cachorra, putinha, etc.

Não se esqueça de que a continuidade das mensagens depende da percepção de como a gata vai interpretá-las. Se a garota demorar muito para responder é um sinal de que ela pode ter se assustado com algo que você disse.

Portanto, esteja sempre preparado para quebrar o climão, seja com emoticons ou mensagens descontraídas.

Escreva Um Comentário