A loira gostosa – Historias Engraçadas

Esta história foi enviada por um amigo que também prefere não dizer o nome e por isso nosso personagem será chamado Jonas.

Loira linda e gostosa tirando foto no banheiro de biquini

Jonas é proprietário de uma loja de roupas e tem várias

funcionárias atendentes. Mas como Jonas é um jovem bonito, simpático e sarado, as mulheres muitas vezes vão à sua loja somente para vê-lo. Inclusive, ai vai uma idéia: Se você for bonito e sarado, abra um comércio, você vai vender muito maissssssss!

Mas, continuando, houve um dia em que chegou na loja uma loira maravilhosa, daquelas de parar o trânsito e, pediu a Jonas alguns biquinis para experimentar. Jonas ao mostrar-lhe os biquinis ficava imaginando, como seria aquela “belezura” vestida em um daqueles minúsculos biquinis. Então ela foi até o provador e começou a experimentar cada um daqueles biquinis.

Mas de repente, para surpresa de Jonas, ela o chama até o provador. ele chega e vê aquela princesa loira vestida em um dos menores biquinis que havia na loja. Ela pergunta a ele o que ele achava e ele diz que estava ótimo, e então ela começa a assediá-lo, quase o agarrando e ele, embora estivesse gostando da situação, sentia-se incomodado pelo fato de que as garotas atendentes da loja estarem observando tudo. Mas, acontece algo inesperado: De repente, quem aparece?

Nada mais e nada menos que o marido da loira que chega na porta do provador e vê a loira com as mãos no ombro de Jonas puxando-o para perto de si. O marido apronta o maior quebra-pau na loja e Jonas, mais que depressa, sai de fininho. Deixou-os na loja em uma tremenda discussão, que segundo disse nosso amigo Jonas, acabou em separação.

Jonas desviava seu caminho quando via esse marido da loira, para evitar confusão; mas houve um dia, em que ele foi até Jonas e pediu-lhe desculpas por aquela confusão.

Mas, uma coisa é certa: Jonas jamais esqueceu aquela loira tão linda com aquele corpo escultural. Ele diz que se não estivesse em um provador de uma loja, ou seja, se estivesse em um local menos movimentado, não responderia pelos seus atos, nesse local, ele arriscaria até enfrentar esse marido ciumento e dar uns bons “amassos” naquela loira inesquecível.

Escreva Um Comentário