Lista mostra restaurantes com jantar pelado, sexo oral e outras ideias bizarras – confira


Para conquistar diferentes tipos de clientes, muitos restaurantes criam promoções, novos pratos e até alguns itens exóticos para adicionarem ao cardápio, mas isso não é tudo. Ao redor do mundo, existem estabelecimentos que levam a ideia do “exótico” a sério de mais, até mesmo na hora de elaborar o conceito do negócio.
O resultado, por vezes, é o surgimento de empreendimentos que para muita gente podem ser vistos como bizarrs, mas que apesar de inusitados, ainda conseguem atrair clientes. A seguir você confere alguns dos exemplos mais estranhos. Confira!

Os restaurantes mais inusitados do mundo

Jantar submerso

O hotel submerso que fica no Conrad Hotels and Resorts, o Ithaa Undersea Restaurant, é o único e primeiro restaurante do mundo a ser construído debaixo d’água com paredes de vidro.

O estabelecimento foi reconhecido como o restaurante mais lindo do mundo em 2014, e fica localizado a cinco metro abaixo da superfície, possuindo vista panorâmica de 180 graus do jardim de corais que o rodeiam.

Café com Sexo Oral

Agora aqui temos a primeira ideia verdadeiramente inusitada, e é isso mesmo que você leu: um café onde o clientes recebem sexo oral. Trata-se da Fellatio Cafe, que surgiu com a promessa de oferecer em seu menu o café com sexo oral opcional.

O estabelecimento com inauguração prevista para esse ano de 2016, fica em Genebra, na Suíça. Enquanto degusta um delicioso café, é possível contratar o “serviço extra” de sexo oral que deverá ser oferecido por lá. O adicional deverá custar algo em torno de R$ 184.

Segundo detalhes da direção da cafeteria, os clientes poderão escolher pelo iPad o tipo de bebida desejada e a garota de programa que fará o “serviço” do sexo. “Em cinco, dez minutos, tudo será finalizado”. Na Suíça a prostituição é uma atividade legal e controlada pelo governo.

Leia também:

Jantar nu

Para muita gente, a liberdade de ficar sem roupa em casa é um direito extremamente valorizado. E pois bem, há um restaurante que aparentemente faz os clientes se sentirem em casa também quanto a isso.

O estabelecimento em questão se trata do The Bunyadi, inaugurado recentemente em Londres. Ele se tornou o primeiro restaurante da cidade britânica a oferecer um jantar ao natural, ou seja, os clientes ficam pelados no local.

Por lá os clientes devem desligar seus celulares e se quiserem se sentir à vontade, podem tirar as roupas. Após entrar na casa, os convidados são conduzidos ate uma sala privativa para vestirem um roupão, que pode ser vestido ou removido durante a refeição.

Agora, para os mais reservados, existem também as seções de pessoas “vestidas” para quem não quiser retirar as roupas durante o jantar. O menu possui pratos veganos e não-veganos acompanhados de vinho orgânico e luz de velas. O ambiente possui mesas e cadeiras de madeira talhadas e com uma divisão discreta de telas de bambu e vime.

Sushi Sensual

A Nyotaimori Experience não é um lugar físico. Trata-se de uma empresa que oferece uma espécie de serviço delivery bem inusitado. Na prática, os clientes podem provar diversas comidas da culinária japonesa servidas em cima do corpo de uma mulher nua. Mesmo sendo algo inusitado, essa não é uma prática exclusiva da empresa.

E se Nyotaimori, na tradução literal quer dizer, “apresentação do corpo feminino”, saiba que a ideia também pode ser apresentada em versão com homens, que se tornam um tipo de bandeja humana. Esse tipo de serviço é relativamente novo e chamou a atenção da mídia mais precisamente por volta dos anos 90.

E além do Japão, existem outros países que aderiram ao serviço, que por sua vez, costuma ser fiscalizado de forma rigorosa pela vigilância sanitária ou instituição equivalente. Como norma, a mulher deve ter o corpo depilado com exceção da virilha, e antes de oferecer o serviço ela deve tomar um banho quente usando sabonete sem perfume e logo em seguida, uma ducha gelada, para baixar a temperatura do corpo a fim de manter os sushis e sashimis em temperatura agradável.

fonte: www.clickgratis.com.br/bizarro/

Escreva Um Comentário