Lembra da criança mais linda do mundo? Ela cresceu e está linda

Quando tinha apenas 8 anos de idade, Thylane Blondeau foi considerada a menina mais bonita do mundo, e hoje com 15 anos, ela teve algumas mudanças radicais. Filha de Véronika Loubry e do jogador de futebol Patrick Blondeau, Thylane, nascida em 5 de abril de 2001, na França, hoje é modelo e atriz. Thylane estreou como modelo com quatro anos de idade, desfilando para o designer francês Jean Paul Gautier.

Com apenas 10 anos, ela se tornou protagonista de uma sessão de fotos para a Vogue, e pouco tempo depois, também foi chamada para a revista Jalouse, que se encarregou de resgatar a pequena promessa para suas outras áreas. As críticas aos numerosos trabalhos de Thylane se concentraram em sua idade, Sua primeira aparição na Vogue, ela posava como uma mulher adulta, vestindo salto, maquiada e em poses sugestivas.

001

Porém ela não fazia essas fotos sozinha, pois ela estava acompanhada de crianças da mesma idade, Lea e Prune. Existem boatos de que essas fotos era apenas uma estratégia para tempos de crise, e outras pessoas na época, como o ilustrador Alexsandro Palombo, afirmou o seguinte: “É o presente ideal para os pedófilos”.

004

Thylane Blondeau causou um verdadeiro “auê” nas redes sociais a alguns anos atrás ao ser nomeada “A menina mais bonita do mundo”, e atualmente com apenas 15 anos de idade, ela é uma modelo com 10 anos de carreira, já tendo participado de grandes campeonatos mundiais. Como ela está? As fotos abaixo vão te mostrar como a garota continua ficando cada vez mais bonita.

2

A garota que era dita a criança mais bonita do mundo agora tem um contrato com a IMG Worldwide e sua conta no Instagram supera os 280.000 seguidores.

003

E para quem não sabe da importância da garota, ela é a embaixadora da L’Oréal París e já desfilou no tapete vermelho em Cannes. Muitos estilistas escolheram a garota para ser sua modelo, e em todos os países do mundo ela era notícia, porque ninguém acreditava em tal beleza da menina. AO longo do tempo, a sua beleza só aumentou, e as ofertas de contratos e empregos de grandes marcas como Lacoste foram aparecendo, e todos nós sabemos que ela tem um grande futuro no mundo da moda.

002

Como já citamos na matéria, ela desfilou no tapete vermelho de Cannes, e depois disso apareceram especulações de que ela pode ser inserida no cinema. Hoje com apenas 15 anos, a garota faz muito sucesso nas redes sociais, postando fotos da sua beleza que realmente não podemos negar que sua beleza é única.

E aí caros leitores, acham que Thylane Blondeau continua ficando linda? Comentem!

Escreva Um Comentário