Isso é para você aprender – Histórias curtas e engraçadas

  • Ploftt! Isso é para você aprender a não brincar mais com os sentimentos dos outros. Disse o rapaz que estava no estacionamento daquele grande condomínio e que, com um taco de beisebol na mão, acabara de acertar a porta do carro da moça.

  • Rodrigoooo! Nãoooo! Não faça issoooo! Gritava desesperadamente, a nervosa moça, que observava tudo da janela do quinto andar de um dos edifícios do condomínio.

  • Não faz isso?…Tá arrependida agora né?…Agora é tarde sua traidora! Crashhh! O rapaz acertou outra tacada certeira bem no meio do vidro dianteiro do carro da ex-namorada. Isso é pra você aprender a não fazer mais nenhum homem de gato e sapato… Eu te amava de verdade! Justificou o descontrolado rapaz.

  • Rodrigoooo é melhor você parar e ir embora! A minha mãe já ligou para a polícia. Disse a garota.

  • Parar e ir embora? Nem morto sua ingrata!  Sua falsa!…Dissimulada. Eu quero que você sinta a mesma dor que eu estou sentindo agora… Plafttt! E lá se foi o retrovisor esquerdo do veículo da jovem… Policia? Se você pensa que eu vou me intimidar só por causa da polícia você está enganada. Pode chamar até a guarda nacional… E Ploffttt! Lá se foi o farol direto… Eu não tenho mais nada a perder. Pior do que está não pode ficar… Pra quem já teve o coração esmagado por uma mulher egoísta e malvada como você o que pode acontecer de pior… O quê? Desabafou o transtornado rapaz.

Nisso aproximou-se do carro um cara enorme, um verdadeiro carregador de piano, um homem gigante de dois metros por dois, mais musculoso que o Exterminador do Futuro:

  • Ô meu! Tá maluco? Que palhaçada é essa? Por que você está detonando o meu carango desse jeito?

Escreva Um Comentário