Homens que bebem cerveja são melhores na cama

Segunda-feira dá aquela preguiça de abrir uma cerveja e brindar a vida, certo?

Errado. Agora você, cidadão que está lendo esse blog, tem motivos científicos para tomar a sua gelada e ser mais feliz. Segundo lista divulgada pelo Huffington Post, o homem que bebe cerveja tem uma melhor performance na cama. Ui!

E não estamos falando de uma bela soneca, não.

Cinco justificativas comprovam a tese de que o homem cervejeiro tem uma melhor performance sexual. Quer conhecê-las?

1. Beber cerveja evita a ejaculação precoce

Segundo lista criada pelo YourTango e divulgada pelo HP, a ejaculação precoce é causada por ansiedade e stress. Fatores fortemente combatidos por uma ou duas cervejinhas. Relaxe.

2. Cerveja escura… bem, faz tudo durar mais

Cerveja escura (alô, stouts!) tem bastante ferro. Mais do que as cervejas claras. Ferro favorece a circulação, tornando as ereções mais fáceis e frequentes.

3. Boa performance

Estudos apontam que beber uma caneca de cerveja por dia diminui a chance de ataques cardíacos e outros males que acometem o coração. Some a cervejinha a exercícios físicos e prepare-se para ter uma performance de atleta na hora H. Ei isso vale para as mulheres também, eba!

4. Guinness tem antioxidandes

Especificamente a Guinness é uma cerveja rica em antioxidantes, que limpam o nosso sistema circulatório. Acredite, um sistema circulatório em perfeito funcionamento é fundamental para o funcionamento sexual do seu… pênis.

5. Ela pode te deixar ligadinho!

O que tem de cerveja com afrodisíacos em sua composição não está escrito! A lista do HP fala da Fifty Shades of Green, uma bebida que virou fenômeno de notícias, por ser feita com 50 ingredientes que favorecem (dizem) a performance sexual. Eu mesma já falei da Damiana, da Invicta, por aqui – feita com uma florzinha que promete turbinar qualquer um entre os lençóis. Procure a sua cerveja afrodisíaca e faça a festa!

Que o happy hour comece. Tim-tim!

Fonte: R7

Escreva Um Comentário