Homem pede dinheiro de volta após Mulher não aceitar segundo encontro



Você marca um encontro pra sair com a garota, você se conhecem, conversam, descobrem interesses incomuns, mas nem sempre isso é garantia de um segundo encontro. Foi o que aconteceu com Lauren Crouch, de Islington, na Inglaterra.

A inglesa de 28 anos se encontrou com um homem na entrada da estação de metrô perto da sua casa. Os dois foram tomar um café. A conta – R$ 20 – foi paga por ele. Depois de 20 minutos de conversa, o homem convidou Lauren para um segundo encontro: um jantar na casa dele.

Lauren não aceitou. Depois, em conversa por smartphone, ela agradeceu o convite, mas salientou que “não houve química” entre os dois. Decepcionado, o homem então pediu um ressarcimento: os R$ 20 gastos com os cafés.

“Você pode me devolver o dinheiro dos cafés? Não gosto de jogar dinheiro fora. Prefiro gastá-lo em encontro com outra pessoa”, escreveu ele (imagem acima, em amarelo), em resposta ao argumento de Lauren: “Não vou à casa de pessoas que mal conheço” (em azul). Em outra mensagem, ele deixou o número da conta bancária.

A história foi relatada por Lauren em seu blog. Ela não esclareceu se “devolveu” o dinheiro.

Escreva Um Comentário