Homem entra em loja com cavalo para fazer assalto, em João Pessoa; vídeo

Conforme as imagens registradas por câmeras de segurança, o homem chega ao local de cavalo, desce e entra na loja, mas o animal vai junto.

Um homem entrou com um cavalo para assaltar uma loja de conveniência em um posto de combustíveis no bairro Esplanada, em João Pessoa, na terça-feira (26). Esse seria o segundo assalto ao estabelecimento, em dois dias seguidos. As imagens foram divulgadas nesta quinta-feira (28) e testemunhas afirmaram que o assaltante estaria armado.

Conforme as imagens registradas por câmeras de segurança da loja, o homem chega ao local de cavalo, desce e entra na loja, mas o animal vai junto. O assaltante rouba dinheiro de um funcionário com quem se depara e foge, junto com o animal, após se assustar com alguma coisa.

O 5º Batalhão da Polícia Militar informou à TV Correio que está trabalhando para prender suspeitos do assalto com cavalo e também do outro roubo que aconteceu na segunda-feira (26).

Segundo testemunhas, o assaltante com cavalo já teria cometido crimes no posto pelo menos quatro vezes, sempre com o animal.

Veja o vídeo:

Escreva Um Comentário