Homem é forçado a comer 4 dúzias de bananas após engolir corrente de ouro

Polícia indiana obrigou o policial a ingerir as frutas para expelir a joia. Raio-x entregou o suspeito, que negava que tinha roubado mulher.
A polícia indiana usou uma técnica incomum para recuperar uma corrente de ouro que um ladrão havia engolido enquanto era perseguido por policiais: os agentes o obrigaram a comer 48 bananas.

O homem negou que havia arrancado a corrente de uma mulher em uma rua de Mumbai e engoliu-a em uma tentativa de esconder seu crime, mas raios-X no hospital mostraram que ele na verdade a havia engolido.

Médicos sugeriram realizar uma operação, mas os policiais decidiram que seria mais rápido com bananas. “Ele foi alimentado com mais de 40 bananas ao longo do dia”, disse Shankar Dhanawade, um inspetor sênior da polícia de Mumbai. “Finalmente, a corrente foi encontrada. Nós o fizemos lavar e desinfetar”, disse o policial.

O homem de 25 anos de idade está sob custódia da polícia. Segundo relatos, não foi a primeira vez que a polícia de Mumbai usou esta “técnica” para recuperar um item roubado.

Escreva Um Comentário