Histórias engraçadas para facebook – A gafe no ensaio

Certa banda de música sertaneja era composta pelo vocalista e por outros integrantes que pertenciam a mesma família do vocalista.

Antes de uma apresentação que a banda faria numa cidade do interior eles foram fazer um ensaio no local da apresentação. Quem estava na plateia acompanhando o ensaio da banda era uma das filhas do prefeito da cidade. Diga-se de passagem, a garota por si só, era um verdadeiro espetáculo.

Vendo isso, o vocalista que não era nem um pouco bobo, estava fazendo de tudo para impressionar a bela moça. Ele queria deixar para a linda garota a melhor impressão possível. Corria tudo ás mil maravilhas quando, na passagem das diversas músicas que a banda iria apresentar durante o evento, ocorreu um erro feio.

Diante de tamanha pisada na bola, imediatamente, o vocalista parou as atividades e, sem dó nem piedade, mandou bronca pra todo lado. Sobrou para todo mundo. Principalmente para o sobrinho que estava na percussão. Depois dos ensaios o sobrinho, vendo que tinha ocorrido um grande engano, foi justificar-se com o vocalista:

  • Tio, não fui eu quem errou.

  • Eu sei! Não me leva a mal não filho. Eu que não ia ser besta de dizer que tinha sido eu quem havia errado.

Escreva Um Comentário