História Engraçada – Um Papai Noel Muito Estranho

O casal de namorados está lá no carro e é beijinho prá cá e beijinho prá lá. Eles já estavam ali na rua desde às 19 horas, agora, já eram por volta das 21 horas, como o carro deles tinha aquele filme escuro no vidro não dava para quem estivesse do lado de fora enxergar quem estava do lado de dentro, por isso eles sentiam-se seguros para ficar lá no carro.
Eles estavam lá fazendo muitos planos para o ano novo, quem sabe comprar uma casa, casar… Quem sabe? De repente passa por eles um papai Noel todo amarrotado, desalinhado, de tênis e carregando uma escada. Eles ficam olhando para a estranha criatura e até começam a brincar dizendo: Puxa vida! Esse papai Noel aí tá detonado heim. O cara tá o bagaço da laranja! Cadê o sininho, a barriga, o cinto e o saco com os presentes? E a escada o que é que esse papai Noel de meia tigela vai fazer com essa escada a uma hora destas? Perguntavam eles?

O papai Noel de araque olha de um lado, olha do outro e não vendo ninguém na rua encosta a escada na parede lateral de um sobrado e tenta abrir a janela. Como ele era um homem de estatura mediana para baixa, se a pessoa não olhasse direito até parecia um daquele enfeites que tem o papai Noel descendo ou subindo a escada eu acho que é subindo, e você, acha que é o quê?

Bem, continuemos com as aventuras do papai Noel meliante. Enquanto ele está lá tentando forçar a janela, o casal que estava no carro, a essa altura dos acontecimentos, estava muito surpresos e sem saber direito o que fazer.

O rapaz resolveu ligar para a polícia e disse que na rua tal tinha um cidadão disfarçado de Papai Noel e que ele estava tentando entrar numa casa forçando a janela. Enquanto eles ainda falavam com os policiais aconteceu uma coisa mais estranha ainda. Enquanto o Papai Noel estava forçando a janela ele perdeu o equilíbrio e a escada deslizou pela parede e ele caiu em cima de uma planta que tem aquelas pontas bem duras e cheias de espinho. O rapaz continuou: é melhor os senhores virem logo porque o homem acabou de cair da escada. Ele ficou ali todo espetado até a polícia chegar. Assim que a polícia chegou já não era mais para evitar um assalto e sim para ajudar a tirar o homem lá do meio da planta.

Olha, deu até dó do coitado do homem. Do jeito que ele gritava a noite dele não ia ser nada agradável. O “Bom velhinho” ficou todo machucado e ainda por cima teve que passar a noite na delegacia.

Escreva Um Comentário