História Engraçada – A Mulher de Branco – A Noiva de Branco

Agora os moradores da vila não falavam de outra coisa. Quem era aquela mulher de branco que muitas pessoas disseram ter visto na noite anterior lá na frente da igreja? Algumas pessoas que passaram perto dela falaram que ela estava chorando muito, chorava tanto que soluçava e era um choro carregado de dor e de profunda tristeza.

Outros moradores disseram que também viram uma mulher vestida de branco lá na estrada da Fazenda Aurora. Segundo essas pessoas era uma moça jovem e tinha uma aparência muito abatida e um semblante de pessoa doente. A moça não tinha pé, ficava flutuando à margem da estrada, quando o carro passava o vulto feminino seguia o carro junto à janela do passageiro.

Segundo os moradores mais antigos a moça era a Maria Rosa, uma jovem que havia morrido atropelada muitos anos atrás quando corria pela estrada atrás do seu amado, Armando Soares. Instantes antes de morrer ela falou que voltaria para se vingar do noivo que a havia abandonado no altar no dia do casamento deles.

Uma aranha bem grande e peluda desce do teto. Aaaaaaiiiiii! A aranha caiu nas páginas do livro que ela estava lendo.

Era o sem graça, o anta do marido dela que não deixava ela ler estas histórias de horror porque depois ela não dormia e nem deixava ele dormir.

Escreva Um Comentário