História do bêbado que caiu na fossa – Historias Engraçadas

A história que vou contar agora foi enviada por um amigo chamado Kaike. Ele fala de um amigo que cai…sabe onde?…leia a história pois é difícil de acreditar!!!!

Em um fim de semana, kaike, Alex, e outros amigos foram pescar na fazenda de seu primo.

Chegando lá, estava muito divertido. Havia bebidas, música e muitas garotas lindas dando mole. Cada uma gatinha!…

Pelo que nos conta Kaike, um de seus amigos já tinha bebido umas e outras e resolveu dançar a dança do KUDURU em um local onde havia uma tampa que parecia ser de um poço, e para surpresa de todos a tampa se quebrou e seu amigo caiu lá dentro…Ai…ai…ai… Não era um poço, era uma fossa cheia de cocô!!!  Seu amigo estava lá dentro mergulhado no meio daquilo. Kaike pegou um pau, pediu a seu amigo que o segurasse e assim conseguiu tirar ele lá de dentro.

O mau cheiro era tanto que todos começaram a sair de perto dele, e ele bêbado, queria abraçar Kaike.

Então Kaike saiu correndo e pulou dentro do lago. O bêbado, todo sujo, entrou no carro de Kaike e sujou todo o capô que era branco e ainda sentou no banco do motorista. Fez a maior sujeira no carro.  O carro ficou com um grande mau-cheiro, mesmo depois  de ter sido lavado. Kaike foi obrigado a vender o carro pois o mau-cheiro nunca saiu totalmente, e ainda teve que vender barato, porque senão ninguém comprava.

Kaike disse que esse é o verdadeiro “amigo da onça” pois amigo que é amigo não faz o que ele fez. Será quantos dias A… levou para ficar livre do mau-cheiro de cocô?

Kaike conta que o mau-cheiro era tanto que talvez A… ainda esteja “fedendo” até hoje… Ai… ai… ai…

Escreva Um Comentário