Garoto sobrevive a ataque de 400 abelhas usando suposta técnica de super saiyajin do Vegeta

Andrew Kunz tem apenas 11 anos e acabou passando por uma situação aterrorizante, ele é alérgico a picadas de insetos e infelizmente foi atacado e picado por mais de 400 abelhas.

Por causa da grande quantidade de picadas e o agravamento de sua alergia, o garoto corria até risco de morte.

Andrew mora em Phoenix, no Arizona, Estados Unidos, e estava brincando na companhia de um amigo, eles estavam atirando em um carro abandonado com um mini rifle. Porém, o que eles não imaginavam era que o carro era a casa de uma enorme colmeia de abelhas que atacaram os dois brutalmente.

O seu amigo conseguiu escapar e imediatamente ligou para a vó de Andrew. O estava com muitas dores e só conseguia dizer: “Socorro, socorro, as abelhas vão me matar.”

A equipe de resgate foi acionada. Os bombeiros jacob Carpenter e Justin Baughman tentaram socorrer a criança e nesta tentativa também foram picados. Justin foi considerado um herói por ter arriscado sua própria vida para salvar do garoto.

“Eu o peguei pelo braço e começamos a correr. Falei para ele: ‘nós temos que sair daqui, ninguém pode nos ajudar aqui.’ ”

Em entrevista, Andrew disse que só conseguiu se salvar por causa de uma técnica do personagem Vegete, um dos personagens mais famosos do desenho animado Dragon Ball.

O garoto relatou que lembrou que o personagem Vegeta quando estava em perigo procurou um abrigo para se esconder, e ele acabou fazendo a mesma coisa. O garoto ainda disse que tentou usar o “ki”, conhecido como a força dos saiyajins, com isso o garoto conseguiu resistir ao ataque(os médicos disseram que ele acreditou que estava com algum tipo de poder e por isso sua mente o ajudou a resistir ao ataque).

Andrew se recuperou bem rápido e hoje ele já está bem melhor.

Escreva Um Comentário