Funcionário do McDonalds oferece lanche a morador de rua, Mas a solidariedade logo se transforma em piada de extremo mau gosto

funcionario-do-mcdonalds-oferece-lanche-a-morador-de-rua-mas-a-solidariedade-logo-se-transforma-em-piada-de-extremo-mau-gosto


Sinceramente, às vezes é complicado entender o ser humano. Algumas atitudes são inacreditavelmente maldosas e há quem compactue com elas na justificativa de serem “brincadeiras”.

E uma dessas ‘brincadeiras’, feita em uma unidade do McDonalds na cidade de Detroit, EUA, vêm causando grande revolta na web. Um funcionário do local usou de todo o seu espírito de porco para pregar uma peça cruel em um morador de rua que estava por perto.

No vídeo que grava a ação do rapaz (filmado por um cliente que entrou no péssimo espírito da piada), o atendente finge estar solidarizado com a condição do mendigo e lhe oferece um lanche, já estando com um em mãos.

Faminto, o pobre homem não hesita em aceitar a generosa oferta e se encaminha em direção à cabine onde o funcionário está, para pegar aquilo que seria seu alimento naquela noite fria e chuvosa.

Entretanto, quando ele aproxima, o empregado guarda o lanche, pega um copo cheio d’água e atira no rosto do morador de rua. Uma brincadeira desumana. Enquanto isso, o cliente que está filmando tudo ri copiosamente dentro de seu carro.

E no final, o atendente ainda tem a audácia de agradecer o mendigo por ter comparecido ao local. Veja abaixo o momento em que o funcionário faz a piada de extremo mau gosto:

O vídeo já foi visto por milhões de pessoas, que manifestaram palavras de repúdio ao funcionário do McDonalds. Só que infelizmente, há quem ache graça, há quem não tenha “visto maldade numa piada inocente”.

É muito fácil dar risada quando não se é a vítima. Esperamos realmente que o empregado tenha a devida punição e com sorte, ele aprenderá algo com seu erro.

Escreva Um Comentário