Forró Pelado é o evento junino do ano na Bahia, mas é proibido ter ereção

Rala coxa de verdade: 2ª edição do Forró Nu, arraia sem roupas será realizado dia 17 de junho, no Espaço Liberdade, em Massarandupió

À primeira vista, pode parecer uma pegadinha. Mas não é. No próximo dia 17, a Praia de Massarandupió, reduto de naturistas no município de Entre Rios, litoral Norte da Bahia, será palco do evento “Forró Nu”. O cartaz (foto destaque), no qual todas as pessoas aparecem sem roupas, promete “brindes, brincadeira e liberdade”.

Além do pagamento de uma entrada de R$ 80 para o casal, a outra exigência do evento é que todos estejam sem roupas. Quem se interessar deve saber que o evento tem regras. Só casais podem entrar, o sexo em público é vetado e a presença de crianças é proibida. O organizador garante que o evento atrai gente de outros estados:

— Temos muitos clientes de vários estados, inclusive do Rio, nos procurando — diz ele, antes de frisar que ninguém pode fazer sexo na festa. — Existe muito respeito pelos frequentadores. E, apesar de ser para casais, o evento é direcionado também para o público do naturismo.

— O Forró Nu é um evento que segue o código de ética, que não permite o sexo em público. As pessoas me perguntam se é um evento liberal. Liberal é relativo. Certamente vamos receber casais liberais também. O que posso dizer é que o respeito estará acima de tudo — revela David Andrade, idealizador da festa.

Como o naturismo reforça o respeito aos participantes e combate atos obscenos, quem tiver ereção ou apresentar outra atitude desrespeitosa não ficará no evento. De acordo com a organização da festa, a pessoa em questão será convidada para se retirar do Espaço Liberdade.

Escreva Um Comentário