Fellatio Café, a cafeteria que oferece também sexo oral

Esta é mais uma daqueles notícias que mostram que você ainda não viu de tudo na vida. Uma cafeteria que será aberta em Genebra, capital da Suíça, irá oferecer um serviço no mínimo incomum. No Fellatio Cafe (trocadilho com felação; sexo oral), clientes poderão optar por receber sexo oral enquanto degustam sua bebiba. A loja será inaugurada até o final do ano. Os compradores que quiserem o serviço “extra” terão de pagar a quantia de 40 libras — aproximadamente R$ 184.

Segundo o jornal The Local, a ideia do café tem sido pensada por vários meses e é inspirado em um modelo da Tailândia. O funcionamento ocorre da seguinte forma: um homem pede um café e por meio de um iPad seleciona a garota que irá “atendê-lo”. “Em cinco ou 10 minutos, tudo já aconteceu”, explicou Bradley Charvet, dono do empreedimento, à publicação.

A proposta, apesar de legal no país, não está agradando a todos. Um grupo anti-prostituição rechaçou a ideia e disse que o café vai servir apenas para beneficiar os empresários por trás do negócio, além de incentivar as mulheres a realizarem esse tipo de trabalho.

Numa primeira fase, o café só irá oferecer serviços sexuais a homens, mas o empresário que lançou a ideia admite que a clientela feminina também será contemplada a breve prazo.

 

fonte: http://www.testosterona.blog.br/

Escreva Um Comentário