Famosa cobra mensalidade no WhatsApp para enviar nudes e atender pedidos quentes dos fãs




A modelo Raquel Duarte ficou famosa em 2015 quando sua conta no Instagram ficou conhecida por seus autorretratos sensuais e agora, um ano após as primeiras notícias que divulgaram seu nome, ela lançou em seu perfil na rede social um serviço de assinatura de um grupo no WhatsApp onde envia fotos nuas e atende pedidos dos fãs.

Ela abriu novas vagas em seu grupo e divulgou no seu perfil (Foto: Reprodução/Instagram)

Raquel contou em entrevista exclusiva para o Portal da RedeTV! que o grupo nasceu após o grande número de pedidos que recebeu dos fás. “A idéia de criar o grupo foi minha. Eu recebia milhares de pedidos dos meus seguidores pra adicionar no WhatsApp, então pensei em usar essa ferramenta para divulgar meu trabalho proibido pela censura nas redes sociais”, contou.

 

Com fotos já bastante ousadas no Instagram, Raquel é limitada na rede social, que bloqueia e exclui perfis que exageram com imagens muito explícitas.

Raquel já posta fotos bem ousadas no Instagram, no grupo do WhatsApp ela vai ainda mais longe
(Foto: Reprodução/Instagram)

O serviço de assinaturas é divulgado no próprio Instagram de Raquel e ela diz que está tendo bastante resultado com a iniciativa.  “O numero de assinantes varia bastante porém já tenho um retorno satisfatório que me proporciona uma boa qualidade de vida”, disse. Sobre o perfil dos assinantes, ela disse que maioria são empresários, inclusive estrangeiros.

E o funcionamento é simples. Após um primeiro contato via mensagem privada no Instagram, Raquel pede o contato do WhatsApp do interessado. Após o pagamento da mensalidade, ela adiciona o cliente ao grupo e lá envia as fotos sensuais.  Se alguém do grupo quiser algo especial, ela disse que atende pedidos pessoais. “Vendo material exclusivo também”, contou.

Se algum assinante tem um pedido especial, Raquel atende de forma exclusiva
(Foto: Reprodução/Instagram)

Raquel também contou que seu parceiro não tem ciúmes e nem cria obstáculos para a sua iniciativa. “Desfruto de um relacionamento equilibrado onde a felicidade do outro é o mais importante. Meu marido sempre soube da minha paixão pela fotografia sensual, ele me apoia e até nos divertimos com tudo isso”, explicou.

 

fonte: http://www.redetv.uol.com.br/

Escreva Um Comentário