Facebook cria ferramentas para quem terminou o namoro

A ideia da rede social é ativar ferramentas para que os usuários possam optar por ver menos publicações de seu ex-companheiro

O Facebook começou a testar uma série de ferramentas opcionais para seus usuários que depois de um término de relacionamento querem limitar suas interações com seus ex-companheiros na rede social.

“Estamos testando ferramentas para ajudar as pessoas a controlarem como interagir com seus ex-companheiros no Facebook depois de terminar seu relacionamento”, informou a gerente de produtos do Facebook, Kelly Winters, em uma mensagem no blog oficial do grupo.

A ideia do Facebook é ativar ferramentas para que os usuários possam optar por ver menos publicações de seu ex-companheiro em seu feed de notícias.

As ferramentas também limitarão as atualizações de fotos, vídeos e situação sentimental. A rede social permitirá que se “desmarquem” de publicações com seus “ex”. “Esperamos que estas ferramentas ajudem as pessoas a terminarem suas relações no Facebook de maneira mais fácil, cômoda e com controle”, completou Winters.

Escreva Um Comentário