Existem 9 tipos de namoro, Qual deles é o seu?


Relacionamentos é um assunto muito gostoso, mas também muito delicado.

Cada casal possui as suas peculiaridades, e é claro que ninguém é igual a ninguém, mesmo assim ainda é possível separar os tipos de comportamento, através dos comportamentos mais comuns que encontramos em namoros.

E então, quer saber qual tipo de namoro é o seu? Confira e descubra!

1- O namoro “Pode ser”

02

O namoro “pode ser”, é aquela clássica situação, onde o namoro não era aquilo que você queria, “mas pode ser”.

O problema pode ser quem está ao seu lado, como vocês lidam com o relacionamento em si, ou até você mesma(o) que talvez não consiga se entregar 100% ao relacionamento.

Tá ruim? Não está! Mas bem que podia ser diferente sabe?

2- O namoro “A química é forte mas fora isso somos muito diferentes”

03

O sexo entre vocês é realmente uma loucura, e nisso vocês dão mais do que certo, afinal a química entre vocês é praticamente inexplicável.

Porém fora da cama a sintonia não é tão grande assim, vocês pensam de maneiras diferentes, e o assunto, interesses e planos em comum não fluem tão bem quanto o sexo.

3- O namoro “ Eu te levo tão a sério”

07

Você gosta dele(a) porque ele(a) parece ter sido feito para você.

Vocês namoram com seriedade, fazem planos (mesmo que apenas no seu imaginário), e já se pegaram pensando em como seria a vida dos dois no futuro.

Se você vive esse tipo de namoro, grandes chances existem de que vocês realmente fiquem juntos, por isso continue levando tudo muito a sério, que o futuro pode reservar boas e estáveis novidades a vocês.

4- O namoro “ Odeio como eu te amo”

01

O namoro “odeio como eu te amo” é o famoso namoro “hoje eu te amo, amanha nem sei”. Esses casais realmente parecem viver um intenso amor, mas isso só dura até a primeira brecha para uma briga chegar.

Proporcionalmente a intensidade do sentimento que sentem, o ódio também vive pintando nessa relação, e é literalmente como se eles odiassem o quanto se amam, e não conseguissem ficar um sem o outro apesar de todas as situações.

5- O namoro obsessivo

07

Se você não se encaixa no perfil do casal obsessivo, você provavelmente conhece algum outro casal que se encaixada, afinal o mundo está cheio de casais obsessivos por aí.

Eles morrem de amor e ciúmes um pelo outro, e muita vezes a dualidade desses dois sentimentos pode colocar tudo a perder.

A homogeneidade e tranquilidade não paira sobre esse casal, com eles tudo é 8 ou 80. Mas no fim, eles também sabem que apesar de todo o ciúmes, o amor ainda é o sentimento mais forte.

6- O namoro chiclete

destacada

O casal chiclete também é bastante popular, e quase todo mundo conhece uma dupla assim.

Eles não se desgrudam, eles são melosos, eles são adoráveis e irritantes ao mesmo tempo. Você olha para o casal chiclete e por alguns segundos realmente queria ter um relacionamento assim, e já no segundo seguinte, decide que aquilo pode não ser para você.

Mas entenda, quem nasceu para ser chiclete, jamais vai ser docinho de coco. Até porque isso tá na essência, e eles realmente são felizes assim.

7- O namoro “nos amamos tanto”

02

O namoro “eu te amo tanto” pode tanto ser um pouco do “eu te levo muito a sério”, quanto podem sofrer com os seus deslizes, mas no final o importante mesmo é que esse casal sempre supera tudo em nome do amor.

8- O namoro “Como é que chegamos até aqui?”

04

Vocês se conheceram em um dia, no outro já saíram juntos mais uma vez, não pararam de se falar pelas redes sociais e em uma semana já estavam mais juntos do que leite condensado e chocolate na panela de brigadeiro.

Mas tudo bem, apesar de ter acontecido rápido vocês sentem como se já se conhecessem a tempos e já não conseguem imaginar como é que era a vida antes um do outro.

9- O namoro “Eternos amigos”

08

Ela é a sua melhor amiga e você é o melhor amigo dela, vocês se divertem juntos independente do local ou situação que estiverem, mais do que um casal, vocês formam uma dupla que não troca a companhia um do outro por nada nessa terra.

E então queridos leitores, com qual desses casais você mais se identifica? Conta a sua resposta pra gente aqui em baixo pelos comentários.

loading…


Escreva Um Comentário