Estudo afirma que beber duas vezes por semana com os amigos é essencial

Quer sair pra beber com os seus amigos e está difícil de convencer a patroa? Talvez esta pesquisa feita no Reino Unido possa te ajudar de alguma forma.

Robin Dunbar, um pesquisador que curiosamente tem “bar” no nome, afirma que para o homem ter uma vida saudável, ele deve sair pelo menos duas vezes por semana para beber com os amigos. Ele é o diretor do grupo de pesquisa social e evolucionária de neurociência da Universidade de Oxford, Reino Unido.

Segundo ele, os homens precisam aproveitar as “noites com os caras” para se tornarem mais sociáveis, beberem e rirem juntos. Aos que acharam estranho falar em beber para manter a saúde em dia, esportes em equipe também são essenciais, segundo Dunbar.

Ele ainda afirma que os grupos de amigos não devem ter menos de 4 homens, pois isso fortalece o grupo. Aos que são solteiros, um outro estudo afirma que estar com amigos torna todos mais atraentes do que sozinhos, o que faz sentido, uma vez que pessoas bebendo sozinhas parecem um tanto depressivas.

Bom, acho que o ideal é não discordar desta pesquisa, bora chamar AQUELES BROTHERES e sair para o primeiro bar que nós encontrarmos.

                                     Um brinde aos amigos!  😀

Escreva Um Comentário