Essa teoria sobre Phineas e Pherb vai bugar a sua mente

O desenho Phineas e Pherb é o entretenimento de muitas crianças. A atração mostra a ventura de Phineas, Ferb, Perry, o Ornintorrinco, Candance e o Dr.Heinz Doofenshmitz em altas situações e historinhas.

No desenho, Phineas é o garoto que está sempre pensando em fazer novas coisas em seus dias de férias, enquanto que Ferb é considerado o cérebro por trás das estratégias e invenções criadas por Phineas.

phineas-y-ferb

E tem a irmã dos dois, Candance, que vive dedurando os dois para a mãe e tentando atrapalhar o que eles inventam. Já o Dr. Doofenshmirtz é o vilão que está sempre disposto a causar todo o tipo de caos na Área dos Três Estados.

Perry, o Ornintorrinco, é o animal que decidiu ser simples, inocente e que atua na luta contra o Dr. Doofensmirtz. Juntos, ele e os irmãos se divertem e aprontam bastante. Mas por trás desta história uma teoria da conspiração está rolando na internet e tem preocupado muita gente.

A teoria da conspiração

um_natal_em_famlia_com_phineas_e_ferb_imagem_500

A teoria da conspiração aponta que Phineas nasceu com problemas de retardo mental, enquanto que seu meio-irmão Ferb sofria de hiperatividade, transtorno de TDH, e que ambos eram irmão de uma garota que tinha esquizofrenia chamada Candance Flynn, que viveu em uma casa, em 1993.

Ainda na sua infância, os pais divorciaram e ela ficou sob os cuidados da mãe, que não era de dar muita atenção para ela.

Candance sempre imaginava os irmãos construindo coisas, vivendo grandes aventuras nas quais ela sempre dizia para a mãe, mas ela não acreditava em nada que a menina contava.

candace_e_flagrada_imagem_451

Por conta da frequência com que ela fazia isso, a mãe foi procurar ajuda de um especialista, o psiquiatra Heinz Doofenshmirtz, que receitou medicamentos para acalmar a garota, mas isso acabou piorando o seu estado físico e mental.

Cansada das pessoas não acreditarem no que ela diz, ele resolve relatar tudo o que acontece em um diário sobre as criações e aventuras dos garotos.

phineas-ferb-final

Tempos depois, Candance Flynn foi encontrada morta no quarto com uma carta de suicídio, em 2007, escrita na última página do caderno de relatos.

Depois de saber do suicídio da filha, a mãe resolve vender as histórias escritas no diário para o Disney Channel. E, no ano seguinte, surge no canal um desenho chamado de “Phineas e Ferb” e que exibe uma história bem semelhante à da mocinha que tinha problemas de esquiszofrenia.

O que você achou desta teoria da conspiração? Mande seu comentário para gente!

Escreva Um Comentário