Essa bela garota resolveu mentir que era espancada pelo seu ex e teve uma surpresa dolorosa

A violência doméstica é um assunto bastante delicado, mas que claramente deve ser discutido e solucionado. As mulheres de fato são submetidas a uma série de situações abusivas diariamente, sejam elas nos campos físico ou psicológico.

O mais assustador de toda essa absurda situação, é que os agressores que consequentemente geram o trauma nessas vítimas, nesses casos são literalmente homens de próximo convívio com a vítima, na grande maioria se tratando de maridos, namorados, parentes ou até mesmo amigos.

Apesar de toda essa situação, hoje vamos falar sobre um caso que anda na contramão das notícias que normalmente nos deparamos. Natasha Uttamsinght, de 22 anos sempre foi uma aluna exemplar, considerada uma das melhores alunas de sua turma universitária, tinha um relacionamento estável e aparentemente tudo andava bem.

04

Até o momento que seu namorado Aakash Andrews decidiu romper o atual namoro que já durava 8 meses. Natasha a primeiro momento, afirmou estar grávida para impressionar o rapaz, e como não obteve o resultado que esperava, ela acabou ameaçando arruinar a sua carreira pública, caso ele de fato rompesse com ela.

O resultado de tudo isso? Natasha Uttamsinght fez uma ligação a polícia, fingindo se passar por uma vizinha que estava preocupada com a situação dela. A polícia decidiu apurar o caso, e Natasha afirmou a eles que diariamente sofria agressões de seu ex-namorado, afirmando também que ele já a estrangulou até ela ficar inconsciente.

Para conseguir dar veracidade as suas acusações, Natasha chegou a adulterar documentos médicos, imitando a letra do médico que a examinou, acrescentando informações ao documento.

03

Após conseguir uma liminar, que alegava que Andrews não poderia se aproximar dela, Natasha exagerou de vez, e acusou o até então ex-namorado de estupra-la. Para criar mais provas contra ele, ela mandou uma mensagem do celular do rapaz para o seu próprio número, dizendo: “ Você disse que não contaria a ninguém. Espere até que tudo isso termine, não vou te deixar respirando”.

O objetivo da garota realmente era incriminar seu ex, e gerar a sua prisão. Porém a esse ponto os peritos passaram a desconfiar da moça, que após intensas investigações, acabou admitindo tudo o que fez, o que consequentemente resultou em sua prisão por 15 meses.

02

Literalmente podemos dizes que as suas intenções voltaram contra ela mesma. Durante a sua condenação Andrews não demostrou nenhuma reação, diferentemente de sua mãe, que gritou e entrou em prantos nas últimas fileiras do tribunal.

Apesar da tragédia, toda essa história se parece com caso de novela, não é mesmo? E vocês, queridos leitores, o que acharam de toda essa situação? Conta pra gente aqui em baixo nos comentários.

Escreva Um Comentário