Especialista aponta 6 erros que os homens cometem no sexo oral


Este é um tema recorrente por aqui e, acreditem, recebemos muitas mensagens com dúvidas de homens e mulheres sobre sexo oral. Eles querem saber como melhorar, e ela querem saber como ajudar seus parceiros a melhorarem.

E nós trabalhamos sempre para que a sua vida sexual melhore cada vez mais! Por isso, fomos atrás de mais uma especialista para falar sobre o que parece ser um bicho de sete cabeças – mas não é!

Depois do curso de sexo oral para homens, vamos tentar pelo caminho inverso: o que você NÃO deve fazer na sua parceira. Cátia Damasceno, coach de relacionamento e especialista em sexualidade e autoestima feminina ajudou com essa lista super didática e direta pra ninguém errar mais com o básico. Ah, e tem até uma dica extra!

 

1 – Morder

Este erro com certeza tem que estar no topo da lista! Morder está terminantemente proibido! É uma região muito sensível e pode causa dor ou então algum ferimento à parceira. Já pensou se a parceira morde a cabeça do pênis? Então…

2 – Lamber

Nenhuma mulher vai se sentir confortável ao ser lambida como se fosse um picólé. Isto é desconfortável demais e pode tirar a concentração da mulher.

3 – Enfiar a língua

Tem homens que fazem da língua uma furadeira intensidade máxima e tenta a qualquer custo colocar a língua dentro da vagina da mulher. Homens, isto não é prazeroso e a o risco da parceira pedir para parar é grande.

4 – Homem Aspirador

Você está sentindo um prazer gostoso com o oral recebido quando de repente o homem suga o clitóris parecendo que vai engolir o botãozinho do prazer. Só uma informação: a região clitoriana tem mais de 8 mil terminações nervosas. Não suguem, estimulem!

5 – Rapidinho

Está gostoso, está legal e…acabou! Sexo oral pode durar muito mais de apenas 4 minutos, meus lindos! Isto pode acabar com o tesão da mulher, principalmente se ela estiver prestes a gozar.

6 – Só a língua

Use dedos para complementar. Uma bala refrescante ou uma pedrinha de gelo é uma ótima opção que refresca a boca e pode deixar tudo muito prazeroso. Outra dica é tomar algo quente, como chá, para provocar sensações bem diferentes.

+ 1 dica:

Para os homens que estão em dúvida se a parceira está gostando do oral, ofereça seu dedo e peça para a mulher chupar exatamente como ela quer ser chupada. Isto sempre funciona!

Escreva Um Comentário