Escoteira faz ‘venda recorde’ de biscoitos em frente a loja de maconha

Danielle Lei se instalou em frente a farmácia na Califórnia (EUA).
Jovem de 13 anos vendeu 117 caixas em apenas duas horas.

Danielle Lei, uma escoteira de apenas 13 anos, seguiu uma estratégia curiosa para aumentar o número de vendas de caixas de biscoito, ao montar uma barraca em frente a uma loja que comercializa maconha medicinal em São Francisco, na Califórnia (EUA).

Danielle Lei vendeu 117 caixas de biscoitos em apenas duas horas ao se instalar em frente a farmácia que vende maconha medicinal nos EUA (Foto: Reprodução/Facebook/The Green Cross)Danielle Lei vendeu 117 caixas de biscoitos em apenas duas horas ao se instalar em frente a farmácia que vende maconha medicinal nos EUA (Foto: Reprodução/Facebook/The Green Cross)

As imagens foram compartilhadas no Facebook pela “The Green Cross”, a própria farmácia retratada nas imagens.

De acordo com o site “Mashable”, Danielle teria vendido 117 caixas de biscoitos em apenas duas horas, só por estar instalada em frente à loja.

“Metade dos lucros será revertida para instituições de caridade relacionadas ao mal de Alzheimer. Biscoitos, maconha e caridade, o que mais você pode pedir?”, escreveu a empresa em sua página na rede social.

O perfil da instituição que representa as escoteiras no estado do Colorado, no entanto, reprovou a atitude, e afirmou em seu perfil no Twitter que “não permite que as escoteiras fiquem instaladas em frente a farmácias que vendam maconha e lojas de bebida”.

Escreva Um Comentário