Empresa oferece cursos gratuitos de informática em Feira de Santana



A Fundação Municipal Egberto Costa, através da ONG Instituto Paramitas, abriu inscrições para cerca de 480 vagas dos cursos gratuitos de informática dos Polos de Cultura Digital, em Feira de Santana. Os interessados devem se inscrever em uma das nove unidades até esta quinta-feira (29).

Os cursos de Inclusão Digital (Primeiros Clicks) são destinados a alunos com idade a partir dos 10 anos; e Educação para o Trabalho, com idade mínima de 15 anos. No Centro de Formação em Tecnologia e na Biblioteca Municipal estão sendo ministrados os cursos de Aluno Monitor (curso da Microsoft), a partir dos 15 anos; e Microsoft Virtual Academy, também a partir dos 15 anos.

As aulas serão realizadas na Loja Maçônica, no bairro Parque Ipê; da Associação Comunitária São Brás, no bairro Mangabeira; na Biblioteca Municipal Arnold Silva, na rua Geminiano Costa, Centro; no Centro de Formação em Tecnologia, no bairro Baraúnas; no Parque Servilha, na rua Luiz Sevilha, bairro Caraíbas; no bairro Rua Nova, na rua São Raimundo, praça da Fraternidade; e também nos distritos de Matinha, Jaíba e Maria Quitéria.

É necessário a apresentação da carteira de identidade e do comprovante de residência no momento da inscrição.

Escreva Um Comentário