Desconfiada de Traição, Mulher Cobre Carro de Namorado de Absorventes



Ninguém gosta de ser traído e a simples possibilidade de ser deixada para trás pelo companheiro pode fazer com que algumas pessoas saiam do controle e tomem atitudes um tanto quanto drásticas. Foi justamente isso o que a aconteceu com a ciumenta Li Tan, de 23 anos de idade, da China.

Depois de seu namorado De Wu, de 24 anos, ter passado a noite fora e dormido na casa de um amigo, a jovem encheu o carro que tinha sido alugado pelo amado com 30 absorventes e ainda postou a imagem nas redes sociais com a legenda: “É isso mesmo, eu fiz isso!”

Não demorou muito para que a publicação de Li recebesse mensagens de apoio como: “Muito bem! Isso o ensinará!”, “Hahaha, vá em frente, garota.” e “Você deveria ter feito com absorventes usados.”

O problema é que o namorado da moça tinha dormido longe de casa para preparar uma surpresa de aniversário para ela. E mesmo com um dos amigos de Wu, Chung Chen, de 24 anos, tendo tentado acalmá-la e aconselhado Li a conversar com o companheiro antes de atacar o carro, ela não deu ouvidos e deu ao veículo a decoração para lá de inapropriada.

Foi somente quando Wu voltou para casa e deu de cara com o carro coberto pelos absorventes que a história foi esclarecida: “Eu perguntei a ela o que tinha acontecido e ela se enfureceu. Eu expliquei que estava organizando a festa de aniversário surpresa para ela e mostrei a reserva do restaurante chique onde eu iria levá-la”, contou o namorado.

Wu ainda disse à amada que depois os amigos dela iriam aparecer. Ela acreditou no moço e eles conseguiram resolver as coisas. “Mas eu não acho que ninguém vá querer alugar aquele carro tão cedo”, completou o jovem.

Escreva Um Comentário