A deficiência não fez esse jovem blogueiro baiano desistir de defender o povo

Dono de uma língua afiada Cristiano Silva ficou conhecido em Macajuba e toda a região pelo serviço prestado atuando como comunicador na rádio comunitária Capivari FM, sempre criativo e abordando assuntos polêmicos ele conquistou o público da emissora, um dos assuntos mais comentados da carreira do comunicador foi a entrevista ao ex-prefeito Aecio Pamponet, que voltou a falar com o povo macajubense através de Cristiano Silva depois de 17 anos que tinha deixado a prefeitura de Macajuba e era alvo de várias acusações na época.

cristiano-silva-de-macajuba

 

Cristiano entrou na onda da internet e seu Blog Deixa Comigo Macajuba completará 5 anos na próxima segunda-feira dia 04 de abril. Por sempre fazer um trabalho voltado para o povo o nome do comunicador foi cogitado para ser candidato a vereador na cidade. O mesmo falou que não tem interesse de sair candidato pois não qer deixar o comando do Blog.

Cristiano Silva que tem O Blog conhecido em boa parte da Bahia e até do Brasil também ganhou uma participação na rádio Ipirá FM, uma das emissoras de maior credibilidade na região. Isso mostra garra e força de vontade do jovem baiano.

Escreva Um Comentário