Cronicas engraçadas – Macho pra caramba

O sonho dela era ter uma terrinha para fazer um pomar com diversos tipos de árvores frutíferas, e também um belo jardim com muitas flores. Assim que ela comprou o sítio ela foi imediatamente comprar algumas mudas e dentro de pouco tempo já havia plantado todas as árvores que ela sempre sonhou.
Isso foi há cinco anos. Neste período algumas plantas já haviam dado os seus frutos tais como: goiaba, maracujá, laranja, limão, jabuticaba, pitanga, acerola… No entanto ela estava bem chateada porque o pé de mamão que era uma das frutas que ela mais gostava ainda não havia dado frutos. Ela resolveu consultar um especialista para ver o que estava acontecendo.
O profissional especializado foi lá e deu uma olhada nos pés de mamão. Depois ele disse para ela:
– Aqui a senhora não vai colher mamão porque as mudas de mamão que a senhora plantou é de uma espécie de mamoeiro que dá somente flores do sexo masculino e por causa disso ele não produz frutos. A senhora vai precisar plantar outro tipo de mamoeiro que produza além de flores do sexo masculino as flores do sexo feminino também. Assim a senhora vai colher mamões aqui.

Escreva Um Comentário