Crônicas de um bosta: Um motivo para se sentir bem

Quando se é um bosta coisas boas acontecem na miséria que você eventualmente chama de vida, mas são tão poucas que você praticamente as ignora, vem algo bom, mas você caga para ele porque em seguida vem dez situações ruins. Alguns mais audaciosos optam pelo dramático, eficaz e nada sutil suicídio, mas quando você é um bosta oficial cadastrado e oficializado pela instituição “Retofetal Corporation” sabe que tem a probabilidade remota do glamour penoso de dó da tirada de sua própria vida ser perdido pelo grande dom de sempre fracassar no que faz independente do que seja.

WP_20140902_213

Diego Baianolandia Adm desse Blog fajuto kkkk

Você não é bom em nada, não consegue efetuar nenhuma atividade por mais simples que seja direito, então que garantia teria que conseguiria efetuar um suicídio corretamente? Pior que ser um simples bosta é ser um bosta com um corte horrível no pescoço por não ter conseguido enviar a faca profundamente da maneira certa, ou ser um bosta paraplégico porque o local no qual pulou não era alto suficiente ou um bosta com qualquer marca de uma tentativa de suicido mal sucedido que não deu certo por algum motivo esdruxulo devido a sua falta de pratica e pela sua capacidade infinita e quase impecável de não conseguir fazer nada direito.

Mas nem tudo esta perdido, mesmo sendo aquele tipo de pessoa que sempre vê o copo meio vazio você pode ter a certeza que ninguém no mundo é melhor que você em ser um total incompetente. Então olhe no espelho e se anime porque em ser um total fracassado VOCÊ É O MELHOR!

 

via Crack Com Lasanha

Escreva Um Comentário