Conheça o incrível caso de 3 pessoas que possuem superpoderes reais

Sem dúvida alguma você conhece as histórias dos quadrinhos que foram adaptadas para o cinema e até mesmo para os desenhos animados. Super heróis são seres da ficção criados pelo homem, que de uma certa forma, acabou projetando os seus desejos e sonhos nesses personagens.

Afinal, quem não gostaria de ser especial? De ter uma super força, ou ter um dom que te torne diferente e mais forte do que os outros?

Os super heróis também foram inventados com o objetivo de alimentar uma certa necessidade que temos de nos sentirmos seguros e protegidos. Esses personagens por muitos anos foram usados também para promover o espirito da nacionalidade, visto que muitos foram criados em tempos de guerras e crises, podendo dessa forma distrair e gerar esperanças na população de um modo geral.

03

Mas e se te falarmos que realmente existe pessoas que nasceram com dons especiais? Dons tão incríveis que só poderiam ser comparados e compreendidos como super poderes?

Pois bem, essas pessoas existem, e nós aqui da Fatos não podíamos deixar de falar um pouquinho sobre elas.

Mas agora vamos ao que importa, quem são essas pessoas e o que elas são capazes de fazer?

Ma Xiangang o homem elétrico

01

A descoberta de seu “poder” aconteceu simplesmente por acaso. Ma Xiangang decidiu um certo dia, concertar a sua TV que havia parado de funcionar, porém um grave acidente ocorreu, visto que ele não tomou os cuidados necessários para manusear esse aparelho.

O acidente ocorreu quando Ma Xiangang manuseava os fios de dentro da TV, e um intenso choque tomou conta de seu corpo, apesar do choque recebido ser forte o suficiente para matar qualquer ser humano desse planeta, Xiangang apenas sentiu um leve formigamento passar pelo seu corpo.

Depois desse dia outros testes foram feitos, e descobriu-se que ele simplesmente é resistente a choques elétricos, o motivo para que isso aconteça ainda é desconhecido, mas atualmente ele é capaz de usar seu próprio corpo como condutor de eletricidade para ligar uma lâmpada por exemplo.

Dean Karnazes o homem incansável

02

Se você achava que super resistência era um poder que só existia nos quadrinhos, está muito engado. Dean Karnazes é um californiano que nasceu em 1962, e se mostrou muito diferente  dos outros seres humanos quando o quesito é resistência.

Dean é capaz de correr 50 maratonas seguidas, em 50 cidades diferente e por 50 dias consecutivos. Ou seja, ele literalmente consegue passar muito tempo sobre intensas exigências físicas. Dean já foi considerado insuperável e por esse motivo uma série de testes foram feitos a fim de descobrir como ele conseguia tal proeza, porem os resultados nada revelaram.

Mas muitos estudiosos acreditam que seu corpo é capaz de reduzir as taxas de ácidos láticos, permitindo desse modo que ele não se canse tão fácil. Além disso, outros estudos também revelaram que os seus músculos não se desgastam como o de uma pessoa “normal” e o seu corpo também possui mais sangue.

Stephen Wiltshire o homem da memória precisa

03

Stephen nasceu na Inglaterra no ano de 1974, e ainda muito pequeno, mais precisamente aos  3 anos de idade já foi diagnosticado com autismo, e por conta de sua doença Stephen recorreu ao campo da arte para conseguir se expressar e relacionar com o mundo.

Mas o que realmente torna Stephen muito especial e diferente dos demais homens é a sua absurda habilidade de decorar perfeitamente qualquer coisa que veja. O jovem estudou artes plásticas em Londres e dedica o seu tempo a criar retratos perfeitos e detalhados de lugares que ele tenha visto apenas uma vez.

Para cumprir seu objetivo ele viaja o mundo em busca de novas paisagens, segundo especialistas o seu autismo é o responsável por permitir que ele exerça uma extrema concentração em proporções e detalhes.

E então queridos leitores, vocês poderiam imaginar que super poderes existiam? Conta pra gente aqui em baixo nos comentários.

Escreva Um Comentário