Conheça o Hulk da vida real que pesa mais de 175 quilos

Se você gosta ou é um grande fã de quadrinhos ou cinema, você sem dúvida alguma conhece a história do incrível Hulk. O personagem que pertence a Marvel, foi criado nos anos de 1960, pelo roteirista Stan Lee e o desenhista Jack Kirby.

E se tem algo que podemos afirmar sobre esse super-herói é que sem dúvida a sua história é bastante original, e que o seu super poder também deixa tudo mais interessante.

0000

O incrível Hulk que após sofrer um acidente evolvendo radiação gama, herdou uma super força, até poderia ser motivo de inveja perante os outros personagens de quadrinhos, não fosse um pequeno detalhe, que o Tio Ben, lá na história do Spider Man, já havia nos alertado “Com grandes poderes, surgem também, grandes responsabilidades. ”

E como consequência desse incrível super poder, o personagem sofre também com o fato de não possuir total controle sobre o que acontece quando se torna o gigante verde. Por outro lado, na vida real, podemos dizer que Sajad Gharibi, um iraniano de 24 anos conseguiu “herdar” apenas o lado positivo da realidade do personagem da Marvel.

05

Sajad, é halterofilista, ou seja, ele pratica o levantamento de peso como uma modalidade esportiva. E não atoa, que ele também recebeu carinhosamente o título de Hulk da vida real. Sajad possui apenas 24 anos como já citamos anteriormente, mas o peso que registra quando sobe em uma balança, é de nada mais e nada menos do que 175 kg.

02

No instagram, o iraniano já coleciona 128 mil seguidores, e se engana quem acredita que ele se ofendeu com o apelido, pelo contrário, até porque não é todo dia que somos comparados com super heróis não é mesmo?

09

Aparentemente Sajad gostou tanto da comparação que realmente decidiu que seria um herói, e recentemente se ofereceu como voluntário para ingressar as forças iranianas e lutar contra o grupo que se auto denomina como Estado islâmico.

03

Se você apesar de ultra curioso como nós, ainda não entende muito a respeito de quem é e o que quer esse grupo, clique aqui e descubra também quem é o Estado Islâmico e porque eles estão fazendo uma série de ataques.

E então queridos leitores da Fatos Desconhecidos, quantos de você seria preciso para atingir o mesmo tamanho e peso do Incrível Hulk da vida real (175 kg)?

Vocês acreditam que de fato ele poderia contribuir e ser um super herói da vida real, lutando contra o grupo extremista do Estado Islâmico? Conta tudinho pra gente aqui em baixo pelos comentários.

FONTE(S) g1.globo

Escreva Um Comentário