Conheça o final estranho e trágico de ”Todo Mundo Odeia o Chris”

Desde que começou a ser exibido pela TV aberta, o seriado de humor norte-americano “Todo mundo odeia o Chris” se tornou um verdadeiro fenômeno de televisão, atraindo e prendendo a audiência de crianças, jovens e adultos mesmo depois de ter acabado, apenas com as reprises.

Uma coisa que causou estranhamento em muita gente, sobretudo nos milhões de fãs, foi o final súbito que o seriado teve, deixando muita coisa em aberto. Mas por que (e como) isso acontece? Bem, a resposta é meio triste.

O seriado conta a história da infância do comediante Chris Rock, que vivia num subúrbio americano (Brooklyn) com sua família – seu pai Julius, sua mãe Rochelle, seu irmão Drew e sua irmã Tônia. As infelicidades de Chris no Brooklyn tornam a história hilária e ótima de se assistir, o que explicou o enorme sucesso.

O elenco principal do seriado era composto por Terry Crews, Tichina Arnold, Tequan Richmond, Imani Hakim, Vincent Martella e Tyler James Williams, no papel principal. Com quatro temporadas que foram exibidas originalmente nos Estados Unidos entre os anos de 2005 a 2009, Todo mundo odeia o Chris parou de ser produzido de um jeito que deixou muita gente intrigada, deixando muitas coisas em aberto no último episódio.

10

No último episódio, Chris está ansioso para saber o resultado do supletivo que vai decidir seu futuro acadêmico, e a família inteira vai para uma lanchonete, descobrindo o resultado lá. Este não é divulgado, deixando um mistério no ar, ao invés disso, um estranho fica encarando Chris dentro da lanchonete enquanto a família canta alegremente a música “Livin’ on a prayer”. E assim termina o tão amado seriado.

E depois…nada. Nenhuma explicação, nenhum amarrar de pontas para os fãs. O ponto é que, o que aconteceu para o seriado acabar, nos justifica o porquê do fim precoce.

chris

O seriado tinha algumas coisas ficcionais, mas em sua essência era todo baseado em fatos reais – a vida de Chris. E assim como o pai de Chris Rock, Julius iria morrer após uma cirurgia de Úlcera, pouco tempo depois que Chris recebe o resultado negativo do supletivo (pois é, ele não passa) ele decide virar comediante. Rochele fica totalmente abalada com a morte de Julius, e daí que o roteiro do seriado não ia ser nenhum pouco feliz depois do último episódio

O homem que trocava olhares com Chris era simplesmente o cara que o levou para ser comediante. Provavelmente a única coisa feliz que aconteceu depois.

Veja o último episódio:

 

 

Escreva Um Comentário