Conheça Darius e Jeff, os maiores coelhos do mundo

Coelhos sempre são vistos como criaturas fofinhas, ligadas à páscoa, à felicidade, geralmente a pequenos animais, fofinhos que são frágeis e precisam de proteção e ajuda. Mas, sempre vemos que há exceções. É o caso de Darius, o maior coelho do mundo, que agora tem um forte concorrente para tomar seu título, seu filho, Jeff.

Darius mede 1,21 metros! Isso mesmo, você não leu errado. São 121 centímetros de puro coelho. E é oficialmente o maior coelho do mundo.  Mas este título está prestes a cair, pois seu filho, Jeff, já possui 1,15 metros, e continua crescendo. Parece que o filho irá destronar o pai.

A proprietária deles, Anette, tem 63 anos e diz que, se lembra quando Jeff era apenas um anãozinho comparado com seu pai, e hoje, ele está quase passando o próprio. Ela conta também, que gasta extraordinários R$ 32.245,700 reais por ano com os coelhos. Ainda diz que por ano, eles comem 2000 cenouras e 700 maçãs.

Ainda, eles comem uma tigela enorme igual de cachorro de ração para coelhos todos os dias, e um fardo de feno por semana. Ela ainda diz que, embora eles sejam enormes, ela tem os melhores animais e amigos que ela poderia te rno mundo.

coelho

Jeff, à esquerda, é colocado ao lado do pai gigante Darius, que atualmente detém o recorde de ser o maior coelho do mundo.

coelho2

Ava Johnson, de sete anos, esforça-se para pegar Jeff no colo, pois ele é quase tão grande quanto ela.

“Eles são muito brincalhões, e adoram ficar fora de casa, Jeff sempre segue seu pai. A maioria dos coelhos adoram crianças, e estes dois não são exceção, não posso reclamar” Afirma a dona.

“Ainda, eles são muito amigáveis com outros animais, o melhor amigo de Jeff é meu cachorro Boxer chamado Kay” diz Annette.

Esta raça de coelho é a maior do mundo, e podem chegar até 1,25 metros quando totalmente crescidos. Estes dois vem de uma ninhada muito privilegiada.

Jeff nasceu depois que sua dona, colocou Darius para cruzar com outra coelha da mesma raça. A família toda adora eles, e eles ficam no jardim fora da casa, sendo que precisam de uma casinha de cachorro grande para conseguirem se acomodar.

A dona ainda diz: “Darius sempre foi grande, mas Jeff é enorme considerando que ele ainda é um bebê. Estou espantada com o tamanho que ele pode chegar”.

coelho3

Jeff ainda tem 6 meses, e irá crescer mais.
coelho4

A sua dona diz que, assim que ele passar as medidas do seu pai, ela irá a um veterinário para medi-lo e assim o Guinness se certificará que ele é o novo maior coelho do mundo.

Fonte: Dailymail.co.uk

Escreva Um Comentário