Conheça a prisão mais perigosa do mundo

Uns dos maiores problemas em El Salvador está sendo a temida prisão que lá se encontra, considerada uma das mais perigosas do mundo, até mesmo os cuidadores de lá temem o local!

Lá se encontra: assassinos, traficantes de drogas e armas e também vários membros da gangue Mara Salvatrucha (MS-13) que são temidos a ponto de administrar a própria prisão.

Eles controlam a sua própria sociedade nas Penas Ciudad Barrios, que tem aproximadamente 2 mil e 500 prisioneiros. A prisão conta com algumas regalias criadas por eles, como: Padaria, oficinas, hospital e também o centro de reabilitação.

prisaoperigosamundo1

Os cuidadores e guardas do exército salvadorenho ficam somente do lado de fora, garantindo que os criminosos permaneçam atrás das grades. E só interferem quando surge alguma situação inesperada.

prisaoperigosamundo2

No ano de 2013, Adam Hinton, um fotógrafo de Londres, conseguiu ter acesso ao local, e registrou algumas imagens dentro do presidio. Acompanhe:

prisaoperigosamundo3

Pesquisas relatam que a violência entre gangues de rua no país aumentam a cada dia. Para você ter uma ideia em agosto o número de assassinatos superou o numero de vitimas da guerra civil de 1992.

prisaoperigosamundo4

prisaoperigosamundo5

prisaoperigosamundo6

prisaoperigosamundo7

prisaoperigosamundo8

prisaoperigosamundo9

Escreva Um Comentário