Conheça 10 apps bizarros que não vão mudar sua vida

Que a Internet é uma várzea, a essa altura até um político acusado de corrupção reconhece. Mas há vezes em que ela surpreende até mesmo quem já acostumou com o nível do enxume eletrônico que se vê por aí. Esta lista reúne alguma das melhores piores pérolas que a web já cometeu na categoria apps. Divirta-se!

(Imagem: Flickr/App Icon Grid)

apps bizarros1

Add a cat – Tudo fica melhor com gatos, né não? Talvez não, mas isso não impediu alguém de desenvolver este aplicativo, que permite incluir felinos de várias raças e tamanhos nas suas imagens. O resultado é como se seu álbum de fotos virasse uma caixa de areia virtual.

 

apps bizarros2

SMTH – Aí vai uma ideia: que tal descobrir quão alto você consegue jogar seu celular? Afinal, o que poderia possivelmente dar errado? É a ideia por trás deste aplicativo, cujo nome é a abreviação de “Send me to Heaven”, “Me mande para o céu” em inglês. O desenvolvedor do app certamente já tem lugar garantido no paraíso das grandes ideias.

 

apps bizarros3

Run Pee – Este até que tem lá sua utilidade, bizarrices à parte. Você diz ao app que filme vai assistir no cinema e ele te indica a melhor hora para levantar e ir ao banheiro – já que, como diz o app, cinemas não têm botão de pausa.

 

apps bizarros4

Poop Log – Este talvez seja o cúmulo do ato de coletar dados sobre si mesmo. Esqueça o número de passos que você dá por dia. Com este app você consegue catalogar quantas vezes vai ao banheiro e que tipo de obra-prima produziu lá. O app ainda permite compartilhar essa informação com outras pessoas. Devido à faixa etária do público que lê este artigo, melhor dizermos só “rapaz, que coisa”.

 

apps bizarros5

Watermelon Meter – Desde tempos imemoriais, uma dúvida assola a humanidade: como saber se a melancia ainda está boa? Felizmente alguém ponderou a respeito e pariu este app. Com algumas pancadinhas do seu smartphone na melancia, o aplicativo te diz se a fruta ainda é própria para consumo. Infelizmente, tem uma margem de erro. Ou seja, totalmente útil.

 

apps bizarros6

Human to baby translator – Ensinar seu bebê a falar é coisa do passado. O negócio agora é você falar na língua dele. Este app funciona(sic) como um Google Translator Tabajara que converte o que você disser no seu celular para a linguagem dos bebês – com a promessa de que eles vão te entender! Como nenhum bebê até agora reclamou de ser incompreendido, deve ser verdade.

 

apps bizarros7

Hello my name is – Um app que te permite desenhar seu nome na tela do celular e ser usado como uma identificação. Pra que isso serve, até dá pra imaginar. Quando e onde usar isso é que é o mistério. Vai ver o desenvolvedor estava cheio com alguma outra coisa no dia que criou isso e quis ver quantos downloads isso teria nas lojas de apps.

 

apps bizarros8

Yo – Uma rede social bem m…inimalista, pra dizer (dã) o mínimo. O funcionamento do app é simples: você adiciona pessoas, e sempre que quiser pode clicar no nome delas para enviar um “Yo” (saudação americana que veio do rap e virou pop lá nos EUA). Pode parecer uma ideia estúpida, mas considere por um momento que o app chegou a ser avaliado em mais de US$ 1 bilhão lá fora. Por isso, vamos entender se você largar este artigo no meio pra criar um app chamado AÊ.

 

apps bizarros9

Hold the button – Todo mundo tem tempo pra matar, e não são só os desenvolvedores deste app. Pensando assim, surgiu esta pérola, que consiste em fazer você descobrir quanto tempo consegue segurar um botão. O vencedor ganha…aparentemente, nada. A menos que você considere uma distinção entre seus amigos conseguir manter o dedo na tela do celular grande coisa.

 

apps bizarros10

Fan Cooler (só pra iOS) – Você já viu apps que transformam seu celular em vela, lanterna e até copo de cerveja, mas ventilador é novo, vai. Se a ideia é estúpida demais, dê uma passada na Appstore pra ver os comentários fofos de pessoas que pagaram pelo app achando que ele realmente poderia transformar um iPhone num ventilador.

 

apps bizarros11

BÔNUS! Android Webview – Este não é tão estúpido quanto alguns dos outros – na verdade, sua verdadeira função é um mistério pra nós. Mas ele entra na lista simplesmente porque a página do app tem alguns dos melhores comentários de qualquer loja de aplicativos. Vale muito a pena perder cinco minutos lendo alguns (à esquerda, você vê um teaser do que vai encontrar por lá).

Escreva Um Comentário