Confira fotos de de Nyvi Estephan, capa de outubro da Playboy

nyvi-estephan-miniatura

A gamer foi escolhida como capa da Playboy, confira suas fotos na galeria.

nyvi-estephan8

Com mais de 40 mil votos, a gamer Nyvi Estephan foi escolhida como a capa da revista Playboy de número 492, que chega às bancas no dia 25 de outubro.

Na capa da edição, Nyvi aparece de calcinha e uma pequena blusa, que deixa sua barriga à mostra. A imagem foi feita por Daniel Aratangy. A imagem foi inspirada em uma capa de uma edução americana da revista.

Além da gamer, a edição da revista também trará a blogueira Ju Romano na edição da coluna “Mulheres que amamos”.

nyvi-estephan1

nyvi-estephan2

 

Em recente entrevista, a morena revelou que não imaginava que algum dia seria convidada pra posar nua. Ela disse que já pensou, mas não que seria convidada e inclusive, que já assistiu um documentário sobre a revista e ficou fascinada com a história de mulheres que já passaram pelas páginas.

A morena falou sobre a forma que outras mulheres veem a revista. Segundo a youtuber, ao invés de imaginar aquela moça na capa da revista como “mulher-objeto”, ela vê a liberdade da mulher e além disso a quebra dos paradigmas conservadores.

Carreira no YouTube

nyvi-estephan5

Apresentadora do programa Gamewise no YouTube, Nyvi Estephan ficou muito conhecida entre os nerds por apresentar as últimas informações sobre os jogos e dos eventos de e-#games.

Com 24 anos, ela possui mais de 150 mil inscritos em seu canal do YouTube e faz mais sucesso ainda no Instagram, exibindo suas belas curvas em fotos além de sua grande intimidade com o Pole Dance.

A morena fala sobre o universo gamer e sua expansão nos últimos anos. Segundo ela, quando começou o projeto, em 2013, o canal não era nada parecido como o que é hoje. Segundo Nyvi, ela simboliza a expansão desse mercado, principalmente pela aparição de grandes mídias no ramo.

nyvi-estephan4

nyvi-estephan6

A morena é comprometida, ela é noiva de Bruno Sutter, conhecido por ter vivido o Detonator no programa “Hermes e Renato”, da antiga MTV. Segundo ela, não houve nenhuma resistência por parte do humorista para que ela aceitasse o convite, uma vez que ele coleciona várias edições.

nyvi-estephan7

Ela informou, inclusive, que Sutter ficou animado com o convite. “Temos um relacionamento muito sincero”, disse ela.

Escreva Um Comentário