Como Seduzir Mulheres Novinhas

Para saber como seduzir mulheres novinhas, você precisa entender como funciona o cérebro delas. Dicas de sedução em geral são úteis para que você possa entender como ser um pegador, mas é sempre importante especificar o caso.

Eu, assim como você, quero pegar garotas gatas. E não há dúvidas de que muitas delas são novinhas, com menos de 18 anos de idade. Mas, primeiro, tenha em mente a ideia de que essas meninas são totalmente malucas: elas têm muito poder em mãos, pois sabem que com um shortinho apertado podem seduzir qualquer homem, e irão jogar com todos os seus pretendentes, testando eles psicologicamente para ver se são adequados à elas (terão chances ou não).

Para elas, mais do que nunca, vale ter em mente os famosos testes. Saiba, ainda, que a fama de pegador também faz toda a diferença: é nessa idade que elas se amarram mais do que nunca nos cafajestes. Lembra-se dos filmes americanos em que as líderes de torcida jovens e gatas queriam transar com os melhores, os campeões? Elas sabiam que eles eram os homens mais cobiçados pelas próprias rivais.

A verdade é que meninas novas (<18) costumam ser muito bobinhas/fúteis. Estão na fase de se exibir, “curtir a vida”, acharem que são as donas do mundo, etc.. É diferente de uma mulher que chega aos 25, por exemplo, e já está no desespero total, porque sente-se altamente pressionada a ter filhos e família (relógio biológico, coisa que o homem, graças a Deus, não tem).

Seduzir garotas mais jovens, então, requer que você jogue o jogo delas. Precisa abaixar o seu QI, ser mais sentimental e menos racional, para lidar com elas. Não é à toa que os músicos teens (a referência do artista que mexe com a cabeça, o lado sentimental das pessoas) estão aí, cheio de mulheres à sua disposição para ficar e, é claro, transar. E a demanda é tão grande para eles que nem sequer ligam para as mesmas…elas são como “copos descartáveis” para os mesmos.

Escreva Um Comentário