Como pegar mulheres no Carnaval

Se você está solteiro até agora, esse é o momento perfeito para partir para a conquista.

Afinal, como manda o figurino, no Carnaval todo mundo está mais propenso à sedução e, é claro, a muito beijo na boca.


Você não pode deixar essa chance escapar, então prepare-se e siga o passo-a-passo que preparamos para ensiná-lo como pegar mulheres no Carnaval e se dar bem com as mais gatas!

Passo a passo sobre como pegar mulheres no Carnaval

Passo 1. A escolha

No Carnaval tem muita gente fantasiada, fica mais difícil escolher a mulher que deseja abordar antes de olhar com bastante atenção.

Se o Carnaval for de clube ou numa balada, dê umas voltas pelo salão olhando distraidamente para os lados como quem procura um amigo

Se for Carnaval de rua, posicione-se estrategicamente e observe quem passa, quando a gata surgir você entra na folia.

Mas lembre-se: não se aproxime imediatamente, não caminhe em sua direção sem “aquecer” a conquista antes. Leia antes o passo 2.

Passo 2. Ganhando pontos com a primeira impressão

O Carnaval funciona como uma balada, só que em velocidade muito mais rápida.

Acontece que a festa é tão esperada o ano inteiro que parece que todo mundo quer curtir tudo ao máximo para aproveitar o feriado com toda a diversão que ele garante.

Portanto, empenhe-se para causar uma boa impressão, isso irá ajuda-lo a manter o foco na conquista.

Mas como fazer isso? Primeiramente defina o alvo, ou seja, a gata que você quer conquistar.

Feito isso, observe-a um instante: ela está sozinha, com uma amiga ou vários amigos? Está ou não fantasiada? Ela está dançando ou não? Bebendo bebida alcoólica ou não? Tudo isso pode ser informação para sua investida, então é válido acompanhar.

Explico: se ela estiver em um grupo de amigas, por exemplo, seu desempenho na abordagem terá que passar pelo julgamento de todas inevitavelmente. Então a sugestão é chamar a atenção da gata para fora do grupo e aí fazer sua abordagem.

Depois dessa análise prévia, pense na abordagem em si. Se ela o vir antes, mantenha o olhar fixo e sorria de leve. Se ela sustentar o olhar é por que se interessou.

Se ela não continuar olhando para você mas mexer no cabelo, falar mais alto ou dar uma risada mais chamativa, é um sinal de que percebeu você e ainda não tem certeza se quer ou não.

Ela está esperando seu próximo passo!

Passo 3. A abordagem

Sob hipótese alguma chegue na gata com uma cantada pronta. Não vai funcionar!

Você pode usar a abordagem tradicional – oi, tudo bem? –, mas diga isso olhando firme nos olhos dela, e enquanto aguarda sua resposta olhe para a sua boca, para depois voltar aos olhos.

Pode também usar o humor para ganhar de pronto a simpatia da garota – mas lembre-se: seja sutilmente engraçado e não um comediante, caso contrário irá cair rapidinho na temida Friendzone.

Quem sabe a abordagem tímida – um pouco de hesitação no olhar e na voz, mas deixando claro que mesmo sendo muito tímido você tem atitude – isso você mostra com o toque.

Por fim, a tentativa da conquista pelo contato – você chega muito perto, mantendo o contato visual, segura-a pelo braço (firme, porém com leveza) e ao falar com ela, incline-se em direção ao ouvido, sussurrando algum elogio.

Mas seja qual for sua abordagem favorita, a regra no carnaval é: seja direto, sem ser grosseiro. Por isso, aproveite o clima para fazer elogios mais ousados.

Como tirar vantagem do Carnaval

Esse é um dos feriados mais usados para a sedução no ano inteiro. É o famoso “ninguém é de ninguém” que vai adiantar bastante o seu lado se você não tem muito jeito com as abordagens.

Importante aqui é ter o Fator Alfa, ou seja, seja confiante e sinta-se sexy. Olhe para ela com segurança e com certo atrevimento, deixando claro que se depender de você vai rolar tudo.

Não conhece ainda? Assista ao vídeo gratuito de apresentação – de quebra ganhe algumas dicas valiosas para a conquista – e veja como se tornar um verdadeiro homem alfa, aquele que pode ter qualquer mulher aos seus pés.

Mas corra, pois o Carnaval está aí!

Escreva Um Comentário