Como Ficar Com uma Garota Sem Ser Bonito

Então você está gostando de uma garota, não é? Mas você sabe como chegar nela? Se não sabe, fique tranquilo: neste artigo você irá aprender como conquistar alguém sem ser um galã.

Atitudes

Imagem intitulada Get a Girlfriend Step 2

1- Construa uma amizade. Como se constrói uma amizade? Simplesmente diga “oi”; com a amizade, você a conhecerá melhor, mas cuidado com a bendita “zona da amizade” (ou friendzone), pois se você cair lá, será difícil ficar com ela.
2- Ande arrumado. Ande sempre arrumado. Meninas gostam de garotos arrumados; só não exagere.
3- Seja confiante. Se você esta a fim dela, não pode ser pessimista; se você vive dizendo, “eu sou feio demais para ela”, “ela vai achar meu nariz grande”, desista disso. Se ela não o quiser, você também não irá querê-la; parta para outra.
4- Controle-se. Quando você a vê, seu coração dispara? Sua mente vai a mil pensamentos? E o seu estômago fica liberando adrenalina (as famosas borboletinhas)? Isso tudo é normal, mas pode atrapalhá-lo na hora de dizer “oi” ou se declarar. Você ficará gaguejando, se embaralhando. Mas o problema tem solução: feche os seus olhos e conte até dez. Isso irá ajudá-lo!
5- Seja rápido no gatilho. Você vai ficar olhando os outros paquerando a sua futura menina? Seja o primeiro a tentar, mas seja diferente dos outros. Às vezes, é bom ver como os outros agem com ela para saber como não se deve agir.
6- Não diga “eu te amo” logo no começo. Muitos cometem esse erro; logo no primeiro dia de namoro, o cara fala que ama a garota. Você não vai querer falar que a ama logo depois que beijá-la! Tal frase é muito forte. Você só esta autorizado a dizer quando estiver em uma longa estrada do relacionamento amoroso; primeiro, amadureça.
7- Seja maduro. Mas não seja mandão! Você é maduro, mas não é o pai dela.
8- Não tente conquistá-la pelas redes sociais. Você tem que estar olho no olho, cara a cara. No chat do facebook, é mais fácil ela optar por dar um fora ou alguma desculpa esfarrapada.
9- Seja você mesmo. Você já está cansado de ouvir isso, mas é importante ser você mesmo. Se você for imitar outra pessoa conhecida para conquistá-la, ela irá perceber e verá que você é apenas um imitador.

Sinais

Imagem intitulada Get a Girlfriend Step 6

1- Reconheça os sinais.

  • Ela sorri quando você chega. Sabe aquele grupo no qual ela está no meio? Geralmente, quando ela está séria, ela sorri quando o vê? Isso é porque ela gosta quando você está perto. Tente perceber isso.
  • As amigas dela ficam olhando para você? Algumas vem falar com você? Geralmente, ela está no meio desse grupo falando sobre você, e se você for do tipo corajoso, vá até o grupinho e diga “oi, meninas”. Se elas pararem de falar bruscamente e ficarem rindo sorrateiramente, olhando uma para a outra, é porque o assunto provavelmente era você.
  • Ela fica inquieta quando está com você. Se você estiver conversando e ela mexer demais no cabelo, sorrir demais, mexer demais as mãos ou qualquer outra coisa que não seja ficar parada, é porque ela está pensando em algo ousado que talvez não tenha coragem de fazer, como de repente beijá-lo, sem mais nem menos.
  • Ela fica olhando-o de longe. Quando ela morde o lábio, e ainda, olhando para você. No que você acha que ela está pensando? Ela está curiosa pelo gosto dos seus lábios, ela quer beijá-lo, mas não sabe como fazê-lo. Ela espera que seja algo romântico.
  • Ela o chama umas mil vezes no chat. O chat do Facebook é um péssimo lugar para se declarar, e ela sabe disso, mas ela vai ficar querendo conversar com você até altas horas; por quê? Porque ela quer encher o seu saco e visita o seu perfil várias vezes.
  • Se você chega naquele grupinho e as amigas dela saem, é porque ela quer ficar só com você.
  • Ela libera mais adrenalina que você. Ela dilata as pupilas, a cabeça dela fica a um milhão, dizendo “o que eu faço?”, “será que eu estou bonita o suficiente?”. Por isso muitas meninas são tão tímidas.
  • Ela se faz de difícil. Ela só se faz, mas por dentro ela está derretendo pedindo para você beijá-la (isso se ela gosta de você).
  • Ela passa bem pertinho de você, rindo. Ela nem olha para você; ela passa toda coradinha, rindo, olhando para baixo.
  • Ela tenta fazê-lo sentir ciúmes. Só para ver a sua reação.

Atitudes finais

Imagem intitulada Kiss a Girl Step 2

1- Jogue a isca. Depois de construir uma leve amizade e de ter jogado o seu charme, jogue a isca. Exemplos: faça piadas (leves) a provocando, provoque-a de uma forma amorosa, com que você saiba que ela irá sorrir.

 

2- Chame-a para sair. Se você é um cara que não gosta de sair, chame-a para conversar ou para ver um filme na sua casa.

 

3- Saiba como proceder. Se ela aceitou ir na sua casa ou sair com você, isso é ótimo. Mas o que você irá fazer?

  • Na rua: leve-a para comer algo (nada muito caro – lembre-se, vocês ainda não namoram), converse com ela em cantos com poucas pessoas (cuidado com os ladrões!).
  • Em casa: primeiramente, peça para os seus pais não incomodarem. Coloque um filme legal – nada muito pesado, erótico ou que a faça dormir.

 

4- Prossiga com o encontro.

  • Na rua: você está em um canto sozinho com ela de noite para quê? Mas fique calmo! Toque no cabelo dela e a elogie de forma única e especial, como, “hoje foi um dia legal, mas com você ficou maravilhoso”. Depois disso, ela vai sorrir e olhar para a frente, talvez. Chegou a hora de você toma a iniciativa; olhe para ela e ela terá que fazer o mesmo.
  • Em casa: assim é mais fácil! Não fique em um canto do sofá, de braços cruzados; fique do lado dela. Se houver uma cena de beijo no filme, olhe para ela; se ela retribuir, isso é bom! Toque no cabelo dela e a elogie, mas sem fazer comparações.

 

5- Chegue ao gran finale.

  • Na rua: pegue nas suas mãos e revele sua paixão por ela. Depois, incline-se, mas antes perceba se ela está corada; se você se inclinar e ela mover a cabeça (girar, para ser exato), você é um cara de sorte porque ela vai beijá-lo!
  • Em casa: você acabou de ver o Harry beijando a Gina e ficou com vontade? Então, de forma lenta, entrelace as suas mãos com a dela, olhe profundamente em seus olhos e se revele. Depois, aproxime-se mais dela e junte as mãos; nisso, o seu rosto estará a uns 25 cm do dela. Isso é ótimo! Depois disso, seja feliz: dê um beijo.

 

6- Saiba como beijar. Simples no início, dê um beijo sublime, sem a língua. Esse beijo mexe com o psicológico da garota por ser leve e lento; ele faz você viajar. Basta se inclinar um pouco, com ela ficando normal, chegar devagar até os seus lábios e pressioná-los devagar (não ponha a língua!). Ela irá acompanhá-lo.

  • De preferência, ponha suas duas mãos no quadril dela, para que ela ponha as duas mãos relaxadas sobre seus ombros.
  • Outra dica é por uma mão no quadril e a outra na nuca ou cabeça. Isso a trará para você e os seus corpos ficarão colados.

 

7- Divirta-se!

  • Seja você mesmo.
  • Se você se acha feio, esqueça isso. Não desista, desistir é para os fracos.

Escreva Um Comentário