Como fazer uma mulher escolher você

Diante de uma infinidade de opções, fica difícil para as mulheres escolherem o cara certo.

Se você deseja ser esse cara, é importante saber como se destacar para ser escolhido por qualquer gata por quem você pretende lutar para conquistar.

Pensando nisso, vou relatar algo que aconteceu com um colega de trabalho.Meu camarada estava já desiludido, pois tinha tentado fazer sucesso com a mulherada, mas sem o menor sucesso.

Eu perguntei para ele como ele agia ao abordar o sexo oposto e  logo percebi que ele estava apenas errando na maneira como ele se fazia notar pelas mulheres, o que fazia com que elas o rejeitassem ou nem o notassem.

Bom, para você ter êxito ao paquerar as gatas, basta seguir os mesmos passos daquele meu colega.

Primeiramente, ele aprendeu a potencializar seus diferenciais. Mas o que isso quer dizer? Bastou parar de tentar se camuflar e explorar suas características positivas para que chovesse mulher na horta do cara.

Durante as abordagens, ele seguiu meus conselhos e focava as conversas em coisas sobre as quais ele tinha domínio.

Assim, ele evitava vários problemas, como a falta de assunto. Outro jeito de se destacar em uma abordagem é mostrar no que você é bom. Claro que se você é um ótimo cantor, não é adequado começar uma serenata ali mesmo.

Lembre que ter noção também é indispensável para não afastar o sexo feminino.

O que eu recomendo a você é o seguinte: direcione as conversas para temas com os quais você tem familiaridade.

Se você é fera em biologia, por exemplo, cite exemplos interessantes à conversa. Já quem adora viagem pode contar sobre suas últimas viagens.

Só não vale ser presunçoso e tenha cuidado para não falar sobre assuntos que costumam ser brochantes. É o caso de números, pois por mais que você seja ótimo com contas, dificilmente você conseguirá fisgar a atenção falando sobre isso.

Cara, derrubar a concorrência também depende de outros fatores, inclusive o seu visual.

Não adianta nada ter um ótimo papo se você não cuidar do seu look. Isso não significa que você tenha que ser metrossexual (mas também não há problema algum em ser).

Como eu falei para meu colega de trabalho, a nossa aparência é uma das primeiras coisas que as mulheres notam, bem como nós também verificamos o visual da mulherada.

Claro que mulheres também dão uma checada na bunda dos homens e até em outras partes, mas diferente de nós, o principal foco não é esse.

A primeira coisa que as gatas checam é o rosto e, em seguida, as outras partes. Além de se cuidar para não ter problemas de pele e outros problemas que possam diminuir o interesse feminino, lembre-se de caprichar nas suas roupas.

Se você se veste de maneira inapropriada, a mulher que você quer seduzir pode pensar que você não tem o menor senso de ridículo, logo, ela dificilmente terá vontade de ser vista perto de você e até ficar contigo.

Mais do que a questão visual, outra forma de se destacar dos concorrentes é agir com o máximo de confiança possível.

Ao fazer isso, você estará agindo de modo semelhante aos cachorros, que urinam para marcar território.

Pense comigo: se você mudar seu comportamento e passar a agir com bastante confiança, os outros caras ficarão intimidados com a sua presença e a gata em quem você estiver de olho vai se impressionar com sua atitude de macho alfa.

Por fim, meu colega de trabalho acertou em cheio na forma como ele encarou a abordagem. Em vez de ser derrotista e esperar pelo desastre, o cara adotou uma atitude otimista, mas com um pé na realidade.

Agir como ele vai aumentar a sua chance de sucesso com a mulherada, principalmente se você possui problemas para fazer uma mulher te perceber e te escolher no meio de vários outros caras.

Escreva Um Comentário