Como fazer sua namorada ou sua esposa te respeitar

Muitos caras não são tratados como merecem em um relacionamento amoroso sério. Se esse é o seu caso, você precisa saber como fazer sua namorada ou esposa te respeitar.

Lembre que a sua mudança de atitude é o primeiro passo para que a mulher da sua vida também altere sua postura diante de você.

Homens que não se conformam com o que está errado têm mais chances de resolver o problema do desrespeito constante ou ocasional, seja no contato a dois com a namorada ou esposa e até na presença de outras pessoas, como em reuniões familiares, em cursos, na rua, entre outros tipos de situações.

Eu também já tive a experiência de não ser respeitado pela mulher por quem meu coração batia mais forte. Mas eu fiquei no meu canto, levando paulada atrás de paulada, esperando até que a gata mudasse de atitude?

NÃO! Eu agi assim que comecei a me incomodar com o problema e, depois de algumas atitudes, as coisas melhoraram significativamente.

Veja como fazer sua namorada ou esposa te respeitar

1. Converse abertamente com a moça

Caso você esteja incomodado com a falta de respeito que a sua gata tem por você, o melhor que você tem a fazer é conversar abertamente com ela, a fim de solucionar o problema de maneira pacífica e sem deixar que as coisas tomem proporções maiores, podendo comprometer a relação.

Eu cheguei até a minha garota, quando estávamos a sós, e disse que não estava satisfeito com a forma com que ela me tratava em determinadas ocasiões.

Ao criar esse diálogo, eu tentei ser o menos agressivo possível, mas sem amolecer, afinal, se eu queria ser respeitado, devia manter uma posição firme.

Há caras que possuem pavio curto, o que faz com que eles se descontrole, inclusive promovendo barracos na frente de parentes, amigos e até desconhecidos.

Se você é assim, lembre-se de respirar fundo e aguardar até que você esteja só com sua namorada ou esposa, para que vocês possam conversar a respeito do problema.

2. Imponha limites

Se você não impor limites e nem demonstrar desconforto quando a gata te desrespeitar, é claro que ela vai continuar fazendo o que te tira do sério.

Dependendo da situação, a garota pode nem perceber que tem te desrespeitado. Sendo assim, imponha limites o mais cedo possível no relacionamento.

Eu, por exemplo, nunca gostei que rissem de mim, principalmente em público. Portanto, com o intuito de evitar esse tipo de desrespeito, eu deixei bem claro que não ia tolerar atitudes dessa natureza.

Os limites também podem ser traçados com o decorrer do tempo, à medida que o casal vai se conhecendo e aprendendo o que tende a ser considerado desrespeitoso para cada um.

3. Fechar a cara quando ela não te respeitar

No lugar de pagar na mesma moeda, experimente fechar a cara quando a sua mulher te faltar com o respeito.

Ignore a gata por um tempo, até ela se tocar de que não deveria ter tratado você como um banana ou de qualquer outro jeito que te deixou irritado.

Em uma ocasião, eu estava numa danceteria com minha namorada e uns amigos. Foi só eu voltar ao banheiro para notar que minha namorada estava conversando toda alegrinha com um cara que obviamente estava de olho nela.

Assim que cheguei perto, a gata voltou a me dar atenção, mas eu fiquei meio frio por um tempo, pois não havia gostado de ver aquela cena.

Bom, as recomendações acima não precisam ser seguidas à risca. O que importa é você se entender com sua gata, garantindo uma relação mútua de respeito.

Escreva Um Comentário