Como excitar uma mulher no Facebook, WhatsApp e Tinder

BEKBK9 Young woman lay on her bed in her lingerie, whilst texting on her mobile phone

Meu irmão, não dá pra ignorar que as redes sociais deixaram a paquera muito mais prática né?

Mas ao mesmo tempo em que elas aproximam a gente das mulheres mais gatas do mundo, até aquelas que antes pareciam inacessíveis, saiba que elas podem continuar assim se você não praticar a boa arte da sedução.

Não to falando só de colocar aquela foto que te beneficia no perfil, mas também de saber lançar um papo quente para que a mulherada não tenha dúvidas de que você é o homem que elas procuram.

Hoje resolvi dar aqui algumas dicas sobre como excitar uma mulher no Facebook, WhatsApp, Tinder e qualquer outra rede social onde você fala com elas através de mensagens de texto.

Como excitar uma mulher no Tinder

Pelo Tinder você já tem um começo – a rede já foi feita com foco na paquera, então você precisa chegar com tudo.

Claro que ter zero intimidade provoca aquela dúvida: até onde posso ir com ela? Mas eu te indico, cara, chega com uma conversa sexual desde o início, ela vai sacar que você não está pra brincadeira!

Para ser sexual no papo, você precisa ter malícia, não dá pra vir com grosserias que a gata não vai curtir e vai pular fora antes do segundo round.

Tente não começar pelo tradicional, em vez de perguntar idade, de onde ela vem, onde trabalha, etc. Comece com algo inusitado, faça um comentário divertido sobre algo que vocês tenham em comum nos perfis, algo do gênero.

Assim você se destaca dos demais e já pode atrair a atenção dela de forma especial.

E não perca tempo com muito papo furado, entre no aspecto da sedução imediatamente. Uma forma de começar a excitar a gata é gerando ansiedade por um encontro.

Não pergunte se ela quer vê-lo, fale sobre QUANDO vocês se encontrarem, dando a entender que isso ocorrerá em breve. Ex.: “Não vejo a hora de ficar sozinho com você em um quarto escuro… Ou claro, como você preferir…”.

Parta para comentários mais ousados, mesclando partes do corpo dela com desejos seus, por exemplo: “só de pensar em chegar perto da sua boca fico louco, nos vemos antes de sábado?”, ou “não se preocupe, meu corpo vai reconhecer você imediatamente nem precisa me dizer como vai vestida… Mas se preferir me contar…”, etc.

Uma dica: quando ela estiver correspondendo à ansiedade em vê-lo, essa é a hora de partir pro encontro. Depois disso, largue o Tinder e parta para as próximas dicas.

Como excitar uma mulher no Whatsapp

Whatsapp a paquera também rola solta e o papo pode esquentar de uma hora para a outra e é ideal para deixar aquela mensagem picante no meio do dia. Aqui você vai além das mensagens de texto e pode apimentar com fotos e mensagens de voz.

Para excitar uma mulher no Whatsapp mantenha o mistério no ar. Deixe-a curiosa sobre você e sobre o que deseja deixando a ideia pela metade.

Por exemplo, você pode enviar algo como: “Gata tive um sonho incrível com você essa noite, acho que nem vou trabalhar direito.” E quando ela perguntar o que você sonhou, deixe isso no ar: “Prefiro mostrar pessoalmente…” ou “Não sei se devo contar…” Aguçar o interesse de uma mulher é o melhor jeito de excitá-la, logo ela começará a imaginar que você teve um sonho erótico com ela.

No meio do expediente do trabalho, você pode esquentar o clima com a gata enviando algo como: “Gata, tenho 5 minutos de intervalo, dá tempo de te ver? A escada de incêndio está livre.”

Dessa forma você deixa claro que naquela hora passou pela sua cabeça ter uma aventura erótica com ela em meio ao expediente.

Se a gata entrar na sua, você pode ter uma conversa quentíssima. Comece descrevendo o que gostaria de fazer com ela (sexualmente falando, é óbvio) e pergunte se ela gosta.

De acordo com o que ela for respondendo você dá corda para o “sexo digital”, pode apostar que ela vai ficar louca quando te encontrar pessoalmente.

Cara, vai por mim. Essas dicas você pode usar aleatoriamente e sempre, pois as mulheres adoram se sentir desejadas e isso as excita muito.

Como excitar uma mulher no Facebook

Se você já experimentou as dicas acima, essa daqui não vai ser surpresa, ainda mais que de Facebook todo brasileiro entende, certo? Então, meu irmão, o lance aqui é esquentar na conversa privada, não é legal expor esse assunto na timeline de ninguém.

Fazendo-me valer da ideia acima, você pode variar entre as redes, talvez nessa mandando algum vídeo bem sensual que tenha a ver com algo que ambos curtam.

Trechos de filmes, clipes musicais, acrescentando sempre alguma mensagem sua, como: “Não tem como ver isso sem pensar em você.” ou “Olha o que vou fazer com você quando nos encontrarmos”.

Um bate-papo bem picante também rola, ainda mais se for bem tarde da noite. Diga que pegou no sono e sonhou com ela, acordou excitado. Pergunte como ela está vestida, conte sobre seu sonho em detalhes. Não tem erro cara! Ela vai ficar louca.

Da excitação para a hora H

Depois de deixar a gata excitada você vai ter que cumprir o prometido. Se ainda tem dúvidas sobre essa parte, confira um material quentíssimo que preparei e que posso garantir que vai deixar a mulherada louca para transar com você.

Escreva Um Comentário